Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica em choque com sintoma de gravidez
20/04/2022 às 22h40
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) passará a sentir os primeiros sintomas da gravidez de Flávia. No corpo da dançarina, o médico terá episódios de tontura e ficará receoso quanto a saúde da namorada.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Grávida, Flávia surta com ameaça e teme aborto
Nas cenas que serão exibidas no dia 2 de maio em Quanto Mais Vida, Melhor!, o cardiologista passará mal pela primeira vez. Ele estará em uma conversa com Neném/Paula (Vladimir Brichta), e o jogador perceberá a indisposição do amigo. “Você está bem?”, perguntará ele, preocupado.
“Um pouco tonto. Batimento acelerado”, afirmará o especialista, meticulosamente. Guilherme ficará bem momentos depois e acabará esquecendo da situação. A tontura, no entanto, voltará quando ele estiver com Tigrão (Matheus Abreu): “Está de boa?”, questionará o garoto.
“De boa. Deve ter sido fraqueza. Não comi nada”, tranquilizará o médico, mais uma vez. A cena também se repetirá com Guilherme ao lado de Odaílson (Thardelly Lima) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O motorista estará com o patrão próximo ao barco Pink.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Doutor está pálido e frio! Eita!”, avisará o namorado de Deusa (Evelyn Castro), consternado. “O que está acontecendo comigo?”, finalmente confessará Guilherme, agora em choque com a recorrência das tonturas.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda cai em armação de Edson e joga Osvaldo para escanteio
Na verdade, o médico vive na pele os primeiros sintomas da gestação de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!. Nos próximos capítulos da trama, a dançarina descobrirá que está à espera do primeiro filho com o profissional de saúde.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.