Eduardo Costa é condenado depois de humilhar famosa que se vinga

Eduardo Costa é condenado depois de humilhar famosa que se vinga do artista sem pena

20/04/2022 às 22h36

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa (Reprodução)

O famoso Eduardo Costa, metido em várias confusões, foi condenado outra oportunidade, agora a fazer serviços na comunidade e desembolsar 26 salários mínimos para apresentadora Fernanda Linda.

A decisão aconteceu no 4º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro, em demanda feita pela beldade. Em 2018, Fernanda Lima comandava a atração ‘Amor e Sexo’ da Platinada.

Eduardo Costa disse nas redes sociais que a mocinha era uma “Imbecil”, que sustentava de “Mamata” e que comandava atração de “Maconheiro e bandido”. O rapaz a detonou por causa de fala realizada por Fernanda no fim de sua atração. “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão”, comentou ela.

Ainda sobre Eduardo Costa

“Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, prosseguiu. O artista sertanejo voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, quem acompanha o artista já sabe que ele vive dando o que falar no mundo das celebridades e, é claro, que agora não foi nada distinto.

Todavia, dessa vez, o nome do Eduardo Costa chamou atenção após deixar o Brasil pouco tempo depois de expor traição e ameaça. Visto como um dos grandes cantores do mundo sertanejo, o artista abriu os horizontes e está em uma turnê pela Europa. Por causa disso, ele arrumou as malas e saiu do país.

LEIA TAMBÉM:

No término do mês passado, Eduardo Costa fez seu primeiro show em Bruxelas, na Bélgica. Já no começo desse mês, ele foi para Paris, em seguida passou por Porto e Lisboa, em Portugal. Em papo com Léo Dias, do Metrópoles, o famoso cantor falou sobre a conquista e demonstrou toda a sua empolgação.

Veja o que Eduardo Costa disse. “Eu me lembro que assim que entrou a pandemia eu estava saindo de Portugal e não tinha noção da magnitude que ia tomar esse vírus, voltar para cantar pela Europa é uma honra”, comentou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.