Glória Maria tem segredo obscuro escancarado, persegue ex gay e dono da Globo vem à tona
20/04/2022 às 10h29
Glória Maria, apesar de ser uma das maiores jornalistas do país, é muito discreta quando se trata de sua vida pessoal.
Glória Maria é famosa por fazer mistério com vários detalhes de sua vida, como idade, peso, passos na vida pessoal e relacionamentos. No entanto, um dos relacionamentos vividos por ela é com um nome muito importante dentro dos bastidores da emissora carioca.
Glória Maria, nos anos 1970, teve um relacionamento sério e até morou com José Roberto Marinho, filho de Roberto Marinho – dono do jornal O Globo e da TV Globo. O livro “Roberto Marinho – O Poder Está no Ar”, de jornalista Leonencio Nossa, revelou alguns detalhes desse romance.
Como Irineu e José Roberto já sofreram com questões racistas, a questão da discriminação sempre foi algo presente em suas vidas. O próprio dono da Globo era um grande admirador de Glória Maria, que não tinha espaço em outras emissoras. Quando o relacionamento com o filho começou, tudo foi tratado com uma naturalidade que não existia na época.
+Após Fofocalizando ser remanejado, SBT escorraça Chris Flores e substituta é apresentada ao vivo
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O livro ainda revela que Glória Maria e José Roberto eram completamente apaixonados e ingressaram no trabalho ao mesmo tempo. A apresentadora entrou na TV Globo em 1971, enquanto o jornalista entrou no O Globo em 1972, e não se sabe quanto durou a relação dos dois.
Após José Roberto, ela subiu ao altar com um austríaco e um francês, além do ator Marcos Müller, o sueco Martin Sternmark e o empresário português Frederico Fragoso. Por algumas vezes, nem a família de Glória Maria tinha conhecimento sobre seus relacionamentos.
+Pedro Scooby desabafa com Paulo André e demonstra seus sentimentos: “Não me priorizou”
Peseguição ao ex-namorado gay
Recentemente, Bernardo Langlott, que se relacionou com Glória Maria em 2008, revelou no YouTube que é gay. Ele contou que nunca se promoveu em cima da imagem da jornalista, já que ela é uma mulher extremamente inteligente, bonita e sedutora. O fato de terem se relacionado nunca o garantiu nenhum trabalho, contrariando algumas acusações contra ele.
Porém, veio à tona esses dias que Glória Maria estaria promovendo uma perseguição contra Bernardo Langlott. Atualmente, o rapaz vive um relacionamento com o jornalista Betoh Cascardo e eles acabaram vetados das maiores revistas do país.
Segundo informações de Fábia de Oliveira, do portal Em Off, algumas publicações tinham o interesse em fazer matérias com os dois para falar sobre o relacionamento recém-assumido. Betoh Cascardo, que é jornalista e conhece bem como funcionam as redações, começou a estranhar a demora para marcação da entrevista.
Ele, então, acabou sendo avisado por uma fonte ligada a uma das revistas que a pauta havia caído a pedido de uma figura muito conceituada que era amiga do editor-chefe. Além disso, a matéria também acabou sendo cancelada pelo grupo Globo. Segundo o homem, Glória Maria teria ficado profundamente chateada.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.