Pantanal: José Leôncio fica em pânico com desaparecimento de Jove e capataz paga o pato
19/04/2022 às 23h19
Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) desaparecerá e deixará José Leôncio (Marcos Palmeira) completamente em pânico. O dono de terras liderará uma série de buscas pelo filho e descontará toda a sua chateação em Tibério (Guito), a quem culpará pela situação. O homem ficará tão revoltado que acabará demitindo o funcionário.
Pantanal: Jove desvenda podre, pressiona José Leôncio e descobre ‘irmão peão’
Nas cenas que serão exibidas no dia 20 de abril em Pantanal, após ter sido picado por uma cobra, o herdeiro de Madeleine (Karine Teles) ficará entre a vida e a morte, sendo resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado).
Enquanto isso, o personagem vivido por Marcos Palmeira terá ido até São Paulo para resolver alguns negócios, quando receberá uma mensagem urgente de Ari (Claudio Galvan). Ao ficar sabendo do desaparecimento do filho, o pecuarista voltará às pressas para casa.
“Num vá embora, filho… Eu te quero comigo… Eu… Eu preciso d’ocê comigo… Diacho… Como eu preciso. Filho… Vorta pra casa, filho… Vorta pra mim, Joventino… Vorta pra mim!”, implorará o fazendeiro, para si mesmo, no remake de Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Ele terá que esperar até o amanhecer, quando as buscas recomeçarão, e aproveitará para acabar com Tibério. “Imagino que o senhor teja sofrêno um bocado… Mais ninguém tem culpa do que aconteceu”, afirmará o capataz.
“Ocê tem culpa! E eu devia te despedí, por conta da burrada que ocê fez!”, disparará o ricaço em Pantanal. “Eu num sô sujeito de trabalhá debâxo de ameaça, sêo Zé Leôncio”, retrucará Tibério. “Pois, então, ocê tá despedido!”, concluirá Zé.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.