O Clone: Albieri colocará Léo em risco a fim de mostrar a todos que é ‘Deus’
19/04/2022 às 18h55
Em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) ficará determinado a acabar com a vida de Léo (Murilo Benício) a fim de conquistar o prestígio com que sempre sonhou. Após ter confessado ao conselho de ética de Medicina que fez uma clonagem, o cientista ficará enfurecido com a decisão do órgão de abafar o caso. O vaidoso queria que a descoberta se tornasse pública para que todos soubessem de sua grandiosidade por ter desafiado os limites da ciência.
O Clone: Lucas abandona Mel na rua para ir atrás de Jade: ‘Covarde’
Nos próximos capítulos de O Clone, o marido de Edna (Nivea Maria) se sentirá prejudicado. Júlio (Murilo Grossi) aparecerá no escritório do chefe com a grande notícia:
“A tendência do conselho é abafar o caso. Eles não vão deixar o processo correr. Os ventos estão ao seu favor, a eleição da nova diretoria e as disputas de facções contrárias… Enfim, o presidente temeu que tudo isso pudesse prejudicá-lo nas eleições e está determinado a desconsiderar”, afirmará ele.
Irritado, o cientista mudará sua feição imediatamente em O Clone: “Não podem fazer uma coisa dessa. Houve uma denúncia… O mínimo que ele pode fazer é descobrir se existe algo. Mas agora, desconsiderar sem fazer uma investigação a sério…”, disparará.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Edna o interromperá para lembrá-lo que ele não perderá o direito de exercer Medicina, mas o cientista terá certeza de que a denúncia não foi levada a sério pelo órgão: “Ele não acreditou que eu pudesse fazer um feito dessa grandeza. Para eles, deve ser insuportável que o medíocre aqui tenha, de repente, se tornado o centro das atrações do mundo”, pontuará.
Júlio até dará alguma razão ao profissional em O Clone, mas o recordará que pelo menos assim ele não virará alvo de nenhuma sanção jurídica. Nervoso, Albieri se lembrará de um cientista que disse à imprensa que logo terminaria uma experiência com clonagem: “São declarações. O meu clone está aqui, saudável e tem 20 anos”, se orgulhará.
“Então vamos supor que a cara do Láo estampe todos os jornais do mundo, falando de uma angústia que só ele deve sentir e de não saber o que será o seu amanhã. Se ele vai morrer, se vai envelhecer antes de todos… Pensa bem, Albieri”, avisará o personagem interpretado por Murilo Grossi, já irritado.
O Clone: Saiba quem fica com Léo na reta final da trama; cópia tem desfecho misterioso
Então, Edna intervirá: “Pelo amor de Deus. Ninguém sabe responder isso”. Júlio comentará, já em tom ameaçador em O Clone: “Essa decisão do conselho de ética já é de longe a melhor saída. Considere-se um homem de sorte!”, concluirá.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.