Ex-Mulher Pera enfrenta gravidez de risco, sofre risco de AVC e toma mais de 700 injeções; entenda

19/04/2022 às 14h37

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Ex-Mulher Pera enfrenta gravidez de risco, sofre risco de AVC e toma mais de 700 injeções (Reprodução)

Conhecida como Mulher Pera, Suélem Cury vive uma vida longe dos holofotes e se tornou influenciadora digital. Atualmente, ela está passando por um grave problema na gravidez.

Suélem revelou que sofre o risco de sofrer um Acidente Vascular Cerebral. A ex-Mulher Pera segue internada em São Paulo, no Hospital Pró-Matre.

+ Pantanal: Guta abre o jogo e confessa incesto a Tenório: “Larguei na porta do motel”

Nesta última segunda-feira (18), Suélem revelou em suas redes sociais que está sendo monitorada após ter sido diagnosticada com trombofilia. Para conseguir seguir com a gravidez, ela já tomou mais de 700 injeções de anticoagulante.

A ex-Mulher Pera seguirá internada até o parto. Em sua postagem nas redes sociais, Suélem revela que está unidade de saúde para ela e o bebê serem monitorados e que no momento está em um quarto provisório, mas depois irá para um que foi reservado.

LEIA TAMBÉM:

+ Nas tardes de sábado, SBT vai exibir versão infantil de A Praça é Nossa

“Graças a Deus existe anticoagulante para salvar meu filho(a)! Pra quem não sabe, tenho uma doença chamada Trombofilia, que é uma predisposição para a formação de coágulos no sangue. Se não tratado, pode dar um AVC, uma embolia pulmonar e passar por abortos repetitivos. No ano passado, eu não sabia que tinha essa doença e acabei perdendo uma filha, mas Deus é tão bom que me ajudou a engravidar novamente e agora com esse tratamento (FIV), estou a poucos dias de ter meu milagre em meus braços!”, escreveu Suélem em suas redes sociais.

Após um aborto espontâneo, Suélem, aos 35 anos, recorreu à fertilização in vitro e assim descobriu a doença.

Ex-Mulher Pera enfrenta gravidez de risco, sofre risco de AVC e toma mais de 700 injeções (Reprodução)

Ex-Mulher Pera enfrenta gravidez de risco, sofre risco de AVC e toma mais de 700 injeções (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.