Recluso, Zeca Pagodinho tem falência revelada e desmorona com diagnóstico de doença brutal: “Muito difícil”
19/04/2022 às 9h21
Zeca Pagodinho é um dos maiores cantores brasileiros, porém não é muito fã de conceder entrevistas. Mas ele abriu uma exceção e falou com a Record no Domingo Espetacular.
Aos 63 anos, Zeca Pagodinho, antes de falar sobre sua trajetória de sucesso para a atração, recordou os dois últimos anos, onde ficou totalmente isolado em sua fazenda em Xerém por conta da pandemia de Covid-19.
No auge da pandemia, Zeca Pagodinho chegou a enfrentar uma grave crise financeira, perdeu amigos para a doença e ainda enfrentou uma depressão.
“Mesmo com todos os cuidados, Zeca contraiu a Covid e chegou a ficar internado, a pandemia trouxe até prejuízos e uma depressão”, destacou a matéria do Domingo Espetacular, confirmando o diagnóstico de Zeca Pagodinho.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Zeca Pagodinho, no entanto, se manteve otimista apesar da doença e da falta de shows e se mostrou empolgado com a retomada da carreira. “Não ver meus amigos, não ver o pessoal da minha banda foi um momento muito difícil, muito complicado. Agora tá chegando minha volta”, desabafou o cantor, que seguiu falando sobre a volta aos palcos.
“É muito legal, ainda mais ver o pessoal da minha banda, fazer brincadeira no camarim, contar história, mas o mais importante de tudo é ver que tá todo mundo bem né”, destacou Zeca Pagodinho ao Domingo Espetacular.
+Paolla Oliveira descarta crise dos 40 e revela: “Este é o meu melhor momento”
Vale lembrar que Zeca Pagodinho repercutiu na mídia recentemente devido as publicações sobre os amigos que nos deixaram, como Elza soares e Mestre Monarco. Apesar da perda dos amigos, o cantor refletiu que tudo faz parte de um processo natural da vida. “Perdi alguns amigos, do samba…Mas a vida é essa né”, concluiu.
Zeca Pagodinho ainda chegou a passar por dificuldades financeiras ao longo do período sem shows, sua principal fonte de renda. Sendo assim, ele decidiu vender uma de suas casas, localizada no bairro onde nasceu, no Rio de Janeiro. Mas, não foi apenas a casa, o cantor também precisou se desfazer de alguns cavalos que criava em seu em seu sítio, também localizado na Baixada Fluminense.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.