BBB22: Eliminada, Jessi revela desejo de fazer parte do lollipop: “Sentia vontade”
18/04/2022 às 16h44
No Bate-Papo BBB desta segunda-feira (18), Jessilane Alves revelou que gostaria de ter feito parte do quarto lollipop no BBB22. A professora justificou que gostaria de fazer parte do grupo por ver a união dos Pipocas.
“O Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente [as Comadres] tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias histórias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte”, disse Jessi.
+ BBB22: Arthur solta o verbo sobre barraco com Scooby: “Não acho que estou errado”
Ao descobrir as porcentagens das eliminações dos antigos membros do cômodo, Jessi se chocou.
“A Laís com 91%. É muito alto! A Bárbara também. Porque, pelo discurso do Tadeu, parecia que os três eram jogadores que o público queria que continuassem”, soltou a professora de biologia.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Quanto Mais Vida, Melhor: Morte dá aviso macabro em penúltimo encontro; saiba qual
“A Jade me surpreende porque por ser um embate direto, pensei que iria ficar assim, bem próximo dos 50%”, continuou Jessi. “Não sei porque, mas achava que a Eslô tinha um perfil que o público gostaria muito. Sempre achava que ela estaria no Top 5. A Lina também”, concluiu a bióloga.
BBB22: Após 12 semanas na Xepa, Jessi revela que passou fome: “Mercado caro”
Eliminada do BBB22, Jessilane Alves revelou que passou fome durante o confinamento. Após 12 semanas na Xepa, a professora ganhou o apelido de “rainha da Xepa” e falou sobre o perrengue que passou no reality show.
“Teve uma semana que a gente passou fome, que foi a segunda. A gente teve que racionar comida, só podia fazer uma refeição por dia. Eu fui dormir várias noites com a barriga roncando e não podia comer, se não, estaria comendo a parte do outro”, disse Jessi.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.