Luciano Huck surpreende com opinião sincera sobre relacionamento de Natália com Eliezer
18/04/2022 às 12h47
Luciano Huck recebeu a ex-BBB Natália, eliminada da semana passada do BBB 22 em seu programa Domingão e fez críticas sobre o relacionamento entre ela e Eliezer dentro do confinamento. Inclusive, neste domingo (17), o apresentador disparou contra a situação e defendeu Natália sem medo de ser julgado.
O esposo de Angelica disse que o relacionamento com o designer foi responsável por “afundar” Natália e atrapalhar sua participação no programa da TV Globo. “Tem dois tipos de relacionamento: os que são motor de popa, que te levam, e os que são uma âncora. Eu acho que o Eli foi âncora para você“, disparou.
Aplaudido pela plateia, Luciano Huck ainda fez questão de explicar seu ponto de vista. “Minha opinião pessoal. Ele não fez você exercitar o melhor de você, no começo eu achava você mais poderosa do que ele te fez virar”, disse.
Ainda no mesmo quadro, a atriz Marina Ruy Barbosa perguntou se Natália tinha se apaixonado de verdade pelo rapaz: “Não! Acho que a gente gostar e estar curtindo algo que está acontecendo é uma coisa. Estar apaixonado é algo muito mais elevado. Então, não foi uma paixão. As situações do jogo me deixaram um pouco fragilizada. Era um lugar em que encontrava meio que esse abrigo. Foi apenas isso”, respondeu ela, sem papas na língua.
Lina, amiga de Natália também esteve presente no programa
Lina também comentou o assunto e falou com todas as letras que se apaixonou por Jessilane Alves. “Agora vou fazer de tudo para que ela continue lá. Mesmo ela sendo a última mulher na casa, ela pode continuar, pode avançar e deve ir o mais longe possível dentro do jogo”, pontuou a cantora, antes da eliminação da sister no domingo à noite (17).
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Que alegria sentir esse amor do público, todo esse carinho que está sendo voltado para mim. Sendo uma travesti, espero que esse amor e carinho se multiplique e se espalhe por todos os outros corpos trans e travestis do nosso Brasil”, finalizou Linn da Quebrada, feliz com a sua participação.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.