BBB22: Vira-casaca? Paulo André revela preferência pelo lollipop: “Sono é gostoso”

15/04/2022 às 11h40

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Vira-casaca? Paulo André revela preferência pelo lollipop (Reprodução)

Morador do quarto grunge desde o início do BBB22, Paulo André mudou de opinião na reta final do reality show. O corredor revelou que tem gostado de dormir no quarto rival. “O sono no lollipop é gostoso”, admitiu o atleta.

Na madrugada desta sexta-feira (15), Paulo André conversava com Pedro Scooby. A gente vai dormir onde? No lollipop o sono parece ser melhor”, disse o surfista.

+ Eslovênia mostra alianças novas com Lucas Bissoli e comemora: “Vida nova”

“Porra, mano, no lollipop… Eu não tô querendo assumir isso, mas o sono no lollipop é gostoso. Medo do público começar a boicotar a gente”, disparou Paulo André. “Por estar dormindo lá?”, perguntou o surfista. “Isso. Boicotar a gente porque estamos dormindo lá”, explicou o atleta.

“A gente conquistou aquela terra”, brincou Scooby. “Tomara que seja assim interpretado. Vai que, né? O público: ‘só estão dormindo no lollipop? Vamos tirar os caras de lá e boom”, especulou Paulo André.

LEIA TAMBÉM:

+ Filho de Faustão, João Guilherme revela preconceito por namorar mulher mais velha

“Vai não”, afirmou o surfista. Paulo André ainda lembrou de mais uma vantagem do lollipop. “Pô, do ladinho do raio-x, irmão. Hoje fiz isso em cinco minutos porque fui o primeiro. Fiz, sai e já deitei na cama de novo”, contou ele.

BBB22: Vira-casaca? Paulo André revela preferência pelo lollipop (Reprodução)

BBB22: Vira-casaca? Paulo André revela preferência pelo lollipop (Reprodução)

BBB22: Na reta final, Paulo André alfineta Arthur: “Tramando contra a gente”

Na madrugada desta quarta-feira (13), Paulo André brincou que Arthur Aguiar não precisa mais armar estratégias, já que o BBB22 está afunilando e soltou uma alfinetada.

“Sobreviver a esse paredão foi muito irado. Esse foi especial”, começou Paulo André. Quanto mais para frente, vai começar a ficar mais emocionante”, disse Pedro Scooby, relembrando o discurso de Tadeu Schmidt para Natália Deodato. “Foi emocionante”, concordou ele.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.