Em momento íntimo, Xuxa troca olhar com Ivete Sangalo e expõe amor, após polêmica lésbica: “Do seu lado”

14/04/2022 às 10h10

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Xuxa é uma das maiores celebridades de maior destaque na televisão brasileira, trabalhando seja como cantora, atriz ou apresentadora. Ela também não tem medo de se expor e falar o que pensa na mídia.

Recentemente, Xuxa relembrou de um momento que viveu ao lado de Ivete Sangalo nas redes sociais. A loira apareceu olhando para a cantora enquanto as duas sorriam. Na legenda, Xuxa fez uma baita declaração para a parceira. “Como eu amo estar do seu lado”, assumiu ela.

+Após ver Zé Felipe privilegiado e filho excluído, ex-mulher de Leonardo expõe relação secreta com o cantor

Em seguida, Xuxa expôs o que Ivete Sangalo faz com ela: “Você me faz bem”, disse ela, que relembrou o encontro com antigos amigos: “E ainda rever meu diretor (@marceloamiky) e toda a turma do Dancing”, celebrou a mãe de Sasha.

Por fim, Xuxa abriu o coração e confirmou o amor que sente por Ivete Sangalo. “Só pra reforçar o que sempre te disse Veveta… te adoro, você é o máximo e esse programa é lindo”, declarou ela.

LEIA TAMBÉM:

Xuxa

Xuxa se declara para Ivete Sangalo no Instagram (Foto: Reprodução)

Amigas há muitos anos, Xuxa e Ivete Sangalo já foram alvos de rumores sobre um possível relacionamento homossexual. O motivo? As famosas sempre demonstraram o carinho que sentem uma pela outra e estão sempre juntas.

Porém, tanto Xuxa quanto Ivete já desmentiram os boatos por diversas ocasiões. “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas”, disse Ivete Sangalo em sua biografia, Pura Paixão.

+Paola Carosella revela agressividade e manipulação do ex-marido: “Até onde vale a pena sofrer?”

Sendo assim, em uma entrevista para a revista Caras da Argentina, Xuxa falou sobre sua sexualidade. A artista afirmou que nunca se sentiu atraída por mulheres, mas que seria algo natural, caso ocorresse.

“Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”, disse a artista.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.