Paula Fernandes, após ter problemas com Leonardo e sustentar cantor, recebe diagnóstico brutal: “Larguei tudo”

14/04/2022 às 11h14

Por: Beatriz Castro
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes é um dos principais nomes femininos na música sertaneja e, no início de sua carreira, já foi muito trapaceada, principalmente na época em que era agenciada pelo escritório de Leonardo. Mesmo com autonomia atualmente para cuidar do lado profissional, a famosa precisou lidar com uma doença séria: a depressão.

Paula Fernandes revelou, em entrevista ao canal Papo de Música, que foi muito difícil aceitar que tinha esse problema de saúde. “Quando eu descobri que estava com depressão, que eu realmente não aceitava, nós morávamos em São Paulo já em busca desse sonho há muitos anos, e minha mãe percebeu que eu realmente estava doente, eu larguei tudo”, contou.

+Sets em ruínas, imagens secretas de Xuxa e Angélica, e até diamantes: TV Manchete continua de pé e assusta

Paula Fernandes continuou: “Com 17 anos eu voltei para Minas Gerais, com uma mão na frente e outra atrás, porque a gente realmente não tinha conseguido conquistar o que a gente queria, que era o reconhecimento – e praticamente voltamos piores do que viemos”.

Nesse período, os pais da cantora se separaram e cada um foi morar em uma casa. “Nessa época eu não queria ouvir falar em música. Porque eu achava que o motivo de eu estar doente era a música, e não era. Eu não tinha vida social, eu não tinha amigos, eu não namorava. Eu era uma pessoa que vivia para esse fim”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

Paula Fernandes no canal "Papo de Música" (Foto: Reprodução/YouTube)

Paula Fernandes no canal “Papo de Música” (Foto: Reprodução/YouTube)

A recuperação

Ao descobrir o problema de saúde, Paula Fernandes fez tratamentos com medicamentos que a ajudaram muito. Depois disso, ela compreendeu que a música não tinha nada a ver com sua diagnóstico e, inclusive, poderia ser uma alavanca para sua recuperação.

Paula Fernandes ainda revelou que, em 2009, quando explodiu com a música Pássaro de Fogo, já tinha feito tanto tratamento psicológico, quer já sabia como lidar com a fama. A cantora nunca almejou ser famosa, mas teve consciência de que seria uma artista gigante e que precisaria ter muito controle para lidar com tudo.

+Após notícia de tiro na boca envolvendo Ana Paula Arósio, famoso ator revela relato brutal

Depois dessa época, ela regravou uma música de Moacyr Franco e, até hoje, o cantor é grato à Paula Fernandes. Em entrevistas, o veterano afirma que a mineira o sustentou em um momento financeiro muito difícil em sua carreira.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.