Cansada de esconder, Ana Paula Araújo revela desejo de fim no Bom Dia Brasil e expõe exaustão: “Ainda falta muito”
14/04/2022 às 9h00
Recentemente, Ana Paula Araújo provou que é gente como a gente e revelou estar contando os dias para a chegada do fim de semana. Nos estúdios do Bom Dia Brasil, a companheira de bancada de Chico Pinheiro postou nas redes sociais uma foto confirmando o cansaço na Globo.
A rotina de Ana Paula Araújo não é fácil, pois ela apresenta diariamente o telejornal matinal. Além de acordar cedo, ela precisa lidar com notícias desagradáveis e tristes o tempo todo, como por exemplo, a guerra da Rússia x Ucrânia.
+Após 10 anos, Claudia Raia abre o jogo sobre separação e expõe desfecho com o marido: “Não é fácil”
Sendo assim, Ana Paula Araújo surgiu cheia de elegância e perguntou se o fim de semana estava longe. “Ainda falta muito pra sexta? Boa quarta, gente!”, escreveu a comandante do Bom Dia Brasil.
Como esperado, milhares de seguidores de Ana Paula curtiram e comentaram o post, concordando com a comunicadora. “O Natal vai chegar e nada da sexta…”, escreveu um amigo da jornalista. “Né?! Ô luta!”, respondeu Ana Paula Araújo, sem esconder seu cansaço.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Tragédia
Há mais ou menos um mês, o Japão sofreu um terremoto de alta magnitude e Ana Paula entrou no Bom Dia Brasil para passar novas informações sobre o país. Na ocasião, foram confirmadas quatro mortos e 150 feridos.
+“Já é despedida para mim”, Fernanda Montenegro decreta morte com 92 anos: “Desmaiei”
Na ocasião em que o país sofreu com os tremores de terra, as autoridades chegaram até a fazer um alerta sobre um possível tsunami. Na bancada do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo confirmou a pior notícia: “O Japão confirmou quatro mortes no forte terremoto de ontem, mais de 150 pessoas ficaram feridas”, iniciou.
Por incrível que pareça, os tremores atingiram o mesmo local de uma década atrás. “O tremor de magnitude 7,3 foi no nordeste do país, onde fica a usina nuclear de Fukushima, destruída por outro terremoto há onze anos”, informou a jornalista.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.