Neto se descontrola ao vivo após ir para cima de Denílson na Band e expõe podres: “Não tem moral”
13/04/2022 às 14h36
José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto ou apenas Neto voltou a chamar atenção dos telespectadores. O motivo? O apresentador do Os Donos da Bola surpreendeu o público da Band ao falar sobre o seu colega de canal, que comanda o Jogo Alberto ao lado de Renata Fan, Denílson. O craque causou um alvoroço daqueles ao explodir ao vivo.
Recentemente, logo no início do programa, o contratado da televisora dos Saad saiu em defesa do comentarista Walter Casagrande Jr. sem pensar duas vezes e não se segurou ao detonar Ana Paula Henkel.
Bruno quebra silêncio e manda recado surreal após expor sexualidade de Marrone: “Tem que casar”
“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disse Neto.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Audiências 12/04/22: Futebol faz Silvio Santos se recuperar e Reis decepciona na Record
O apresentador ainda lembrou que Casagrande escreveu dois livros e confessou o seu vício em drogas e ressaltou que a história de vida do comentarista serve de exemplo para várias pessoas no país.
Luto! Morre protagonista de A Grande Família e famoso âncora da Globo; veja detalhes
“Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso do Casagrande? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”, disparou o famoso jornalista.
Irritado, o apresentador de Os Donos da Bola fez questão de mostrar que estava do lado de amigo. “Quem é você para falar que ele não sei o quê, ou que o pessoal do Bolsonaro ou do PT, ou sei lá quem. Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente? Em relação a esse vício desgraçado que acaba com muitas famílias. E ele é um representante dessas famílias de que existe salvação desde que você tenha a família do lado. E eu, como amigo dele, defendo ele aqui, na Band, e nem sei se os caras da Globo vão defender igual. Também se não defendem, tô nem aí”, declarou.
Faustão tem segredo dos estúdios revelados e forma que apresentador trata o público choca
“Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, encerrou o famoso da Band. Vale lembrar que essa não foi a única vez que Neto perdeu a paciência ao vivo.
Isso porque, pouco tempo antes, ele resolveu comentar sobre a fala de Denílson, que afirmou não ver problema em uma comemoração do Palmeiras que aconteceu para mais de 250 pessoas em meio a pandemia da Covid-19, e aproveitou para alfinetar o ex-jogador.
“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder”, disse sobre Denílson.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉