BBB22: Jessi joga a toalha e lamenta: “O jogo aparentemente está dado”

13/04/2022 às 14h33

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Jessi no BBB22 (Foto: Reprodução)

Após a eliminação de sua última amiga no BBB22, Jessilane Alves se mostrou bastante pessimista com seu futuro no jogo. Na manhã desta quarta-feira (13), a professora desabafou com Eliezer Netto.

“Acordei com um sentimento de vazio muito grande hoje. Não acordei feliz”, desabafou Eliezer. “Nossa, eu já comecei chorando no raio-x hoje. Estou com um sentimento tão ruim”, concordou Jessi.

+ BBB22: Acabou! Natália nega paixão por Eliezer: “A página virou”

“Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui? E, ao mesmo tempo ver que, aparentemente, não vai conseguir”, disparou Jessi, desanimada.

“Falei que estava me sentindo sozinha, mesmo sabendo que estavam comigo, mas que, ainda assim, o sentimento era ruim”, desabafou Jessi, repetindo suas falas no confessionário. “Porque logo sai a Lina, depois a Natália… estou me sentindo triste, mas vou continuar acreditando. Fazer o que eu puder, porque quero chegar na final. Se não for para ser, tudo bem. Mas vou fazer o que eu puder. Enquanto o Tadeu não falar meu nome”, lamentou a professora.

LEIA TAMBÉM:

+ Juliana Paes se pronuncia e revela real motivo de sua saída da Globo: “Estava negligenciando”

“Não é possível. Eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza. Não é possível, tem que ter alguém lá fora que torce pela gente”, apontou Jessi.

BBB22: Jessi joga a toalha e lamenta: "O jogo aparentemente está dado” (Foto: Reprodução - TV Globo)

BBB22: Jessi joga a toalha e lamenta: “O jogo aparentemente está dado” (Foto: Reprodução – TV Globo)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.