Pantanal: Tadeu tem raiva de se apaixonar por irmão: “Se socam e se amam”
13/04/2022 às 10h22
Criado como afilhado de José Leôncio (Marcos Palmeira), Tadeu, vivido por José Loreto, vai ter que lidar com a rejeição paterna que estava presa dentro dele há anos. O ator revelou que o grande problema do peão será sua complexa relação com Jove (Jesuíta Barbosa). O personagem vai gostar do irmão, mas terá raiva do seu sentimento em Pantanal. “Eles se socam e se amam”, resume o famoso.
De acordo com o Notícias da TV, a trama original de Pantanal, criada por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente em 1990 na Manchete, explora bem a rivalidade entre irmãos. Tadeu vai se deparar com Jove recebendo todo o afeto guardado pelo fazendeiro há mais de duas décadas, afinal o herdeiro do pecuarista com Madeleine (Karine Teles) foi criado achando que o pai estava morto.
Em Pantanal, José Leôncio não supera a perda do menino e nutre um ódio da ex-mulher. Para completar, o personagem de Marcos Palmeira preferiu deixar a paternidade de Tadeu em segredo, criando um verdadeiro mistério em torno desse assunto, que só será desvendado mais para frente em Pantanal.
+ BBB22: Eliminada, Natália se choca ao ver seguidores na rede social: “Eu estou famosa”
O fato de Jove ir atrás do pai nos próximos capítulos e “roubar” o lugar do herdeiro de Filó (Dira Paes) vai se tornar um problema para Tadeu em Pantanal. “Essa irmandade do Tadeu e do Joventino é diferente de qualquer outro papel que eu já fiz, porque eu acho que o meu personagem amadurece em cena”, explica José Loreto.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Para o Tadeu, a vida estava ótima antes de o Joventino chegar. Ele chega e desperta o ciúme. O personagem pensa: ‘Poxa, eu tinha um padrasto, por que que eu não posso ter um pai que nem ele? Por que que eu não recebo esse olhar que esse cara intrigante me passa?’ Assim como na vida real, na ficção, a gente carrega coisas. Carrega esses questionamentos.” Comenta o ator de Pantanal.
“Ele chega perto de você, mas você não sabe se ele vai te dar um beijo ou um soco. E o Joventino causa isso no Tadeu, ele não entende o que está sentindo”, revela José Loreto.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.