Lázaro Ramos dirige Taís Araújo em cena romântica e faz revelação: “Morto de ciúmes”
12/04/2022 às 6h40
O ator famoso Lázaro Ramos, de 43 anos, fez uma participação especial no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, e contou detalhes de como foi dirigir a mulher e atriz Taís Araujo no longa “Medida Provisória”, que estréia em 14 de abril.
Lázaro abriu o jogo e revelou que sente ciúmes e desespero quando a companheira erra as cenas românticas e precisa repeti-las. “Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, declarou o ator.
Sem papas na língua, ele falou abertamente sobre seus sentimentos: “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena. Tive que aprender, conversei, ó que mico!”, completou.
Para quem não sabe, o filme aborda um futuro distópico onde o governo brasileiro decreta MP como forma de “reparação pelo passado escravocrata” e obrigada os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar as suas origens. Taís Araújo interpreta a médica Caipitu, esposa do advogado Antônio, na trama.
“Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo. É muito triste: eu não queria fazer um filme que fosse um espelho, mas que fosse um alerta”, declarou Lázaro Ramos.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
O ator ainda declarou que atualmente o país vive essa distopia. “Acho que a gente está na distopia, a gente vive na distopia. Sou surpreendido todos os dias. Nunca achei que a gente fosse viver onde há perversidade na política pública, onde governantes, que deveriam ser líderes, se tornam pessoas que incitam ódio e desrespeito”, finalizou o ator que é casado com Taís há 17 anos.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.