Carlos Alberto de Nóbrega vive fase difícil no SBT e faz confissão sobre programas: “Indo para o buraco”

26/06/2021 às 21h34

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da A Praça é Nossa, do SBT, decidiu abrir o jogo sobre o que pensa do futuro do humor na TV aberta. O veterano já se mostrou preocupado com o humor na atualidade, por conta de termos e piadas que não são mais aceitas.

+ Fátima Bernardes chora ao comentar namoro após fim com William Bonner e diferença com atual: “Revolta”

Em entrevista para Folha de São Paulo, Carlos disse que tem tentado fazer piadas ainda que o mundo tenha mudado. “O humor na TV aberta está indo para o buraco. Além disso, acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso”, disparou.

+ Alessandra Negrini, aos 50 anos, surge apenas de roupão e detalhe enlouquece fãs

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega disse que não sente mais a mesma vontade em gravar A Praça é Nossa. Isso por causa das restrições da pandemia da Covid-19. Atualmente que tem que ficar em um banco e o convidado em outro, o que fez já cancelar uma gravação porque não tinha mais clima para tal.

LEIA TAMBÉM:

“Ninguém pode imaginar o quanto eu senti. O riso é o aplauso do comediante. Fiquei apavorado. Além disso, não tínhamos artistas nem para completar os 72 minutos no ar que eu tenho na programação”, falou o contratado dos SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega revela ‘puxada de tapete’

Carlos Alberto de Nóbrega revelou ao site Notícias da TV há pouco tempo que escreveu um livro sobre as puxadas de tapete em sua carreira. Em um dos episódios, uma humorista do SBT, decidiu desmerecer o programa após ter ficado muito famosa.

+ Escolha de Adriane Galisteu para A Fazenda causa ciumeira na Record após disputa entre apresentadores

Além disso, ela havia recebido uma proposta da Globo, mas o SBT cobriu o valor que havia sido oferecido. Sendo assim, para continuar na emissora, a comediante exigiu em suas cláusulas contratuais que não queria integrar o programa que a deixou conhecida.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.