Zezé di Camargo vai sozinho ao Caldeirão e desabafa sobre separação de Luciano: “Tenho que respeitar”
09/04/2022 às 20h00
Zezé di Camargo fez apresentação sozinho no Caldeirão com Mion e falou sobre relação com Luciano, parceiro musical
Neste sábado (09), Zezé di Camargo não esteve com Luciano no palco do Caldeirão. Convidado do quadro Caldeirola, Marcos Mion quis saber se o sertanejo e Luciano seguiam juntos. Em sua resposta, o famoso disse que a dupla não acabou, mas que estão fazendo trabalhos individuais.
+ Lívia Andrade aparece na tela da Globo, imita Silvio Santos e surpreende o público: “Má, oie”
“Zezé e Luciano não pertence mais a nós. Eu falo que é uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, nós temos uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado”, iniciou Zezé.
Para quem não sabe, Zezé segue uma agenda de shows própria. Já Luciano tem dado continuado com seus projetos na carreira gospel. Por outro lado, Zezé Di Camargo e Luciano também têm shows juntos, tendo vários eventos que foram adiados por conta da pandemia.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Salvo? Confinados recebem surpresa e Eliezer teoriza: “Vão cancelar o Paredão”
“O Luciano também está cuidando da vida dele, fazendo uma carreira linda no gospel e vocês continuam juntos, tem projeto juntos com Chitãozinho & Xororó”, comentou Marcos Mion sobre o assunto.
Cantor fala sobre projeto solo
Sobre seu projeto solo, o sertanejo explicou o motivo para o trabalho sem o parceiro de dupla.
“Eu comecei a fazer [o álbum] Rústico brincando na minha fazenda durante a pandemia, que a gente ficou um tempo ocioso, acho que é um direito que eu tenho e o Luciano tem de fazer as coisas diferentes das pessoas. Isso não é abandonar [a dupla]”, declarou.
“Você não precisa matar um projeto ou uma história para começar outra. Você pode ter uma linda história, como a gente tem, e começar uma outra paralela e que as pessoas vão curtir, admirar. É uma refrescada na irmandade”, completou Zezé di Camargo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.