BBB22: Douglas escolhe alvos para próximo paredão e analisa: “Favorável para a gente”

08/04/2022 às 15h59

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Douglas escolhe alvos para próximo paredão e analisa (Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (8), Douglas Silva bateu o martelo e escolheu os alvos para o próximo paradão do BBB22. Líder, o ator falou sobre estratégias de jogo com os aliados e analisou possíveis cenários para a berlinda da semana.

+ BBB22: Scooby desabafa e critica reação de Arthur após retorno: “Bitolado”

Os dois primeiros nomes cogitados por Douglas foram Jessilane Alves e Natália Deodato. No quarto do líder, Arthur Aguiar sugeriu que o aliado deixasse a mineira para ser votada por eles no confessionário. 

“E ele [Douglas] indica quem?”, perguntou Pedro Scooby. “Eu acharia mais favorável o Eli [Eliezer Netto] no paredão”, opinou Gustavo Marsengo. “Então indico o Eli?”, perguntou Douglas. 

+ Além da Ilusão: Isadora termina noivado e Joaquim surta: “Outro?”

LEIA TAMBÉM:

“Mas você indicaria ele?”, quis saber Arthur. “Sim, qualquer um. Só quero formar um paredão favorável para a gente”, respondeu Douglas Silva. 

“Mas aí vai o casal”, apontou o surfista. “Então eu acho que a Jessi seria a opção mais favorável para a gente. Ela mesma não se bica muito com o Eli”, sugeriu Gustavo.

BBB22: Douglas escolhe alvos para próximo paredão e analisa (Reprodução)

BBB22: Douglas escolhe alvos para próximo paredão e analisa (Reprodução)

BBB22: Magoado, Arthur confronta Douglas após retorno: “Você falou que ficou feliz”

Arthur Aguiar decidiu tirar satisfações com Douglas Silva após seu retorno ao BBB22. O ator, que retornou de um paredão falso nesta quinta-feira (7), revelou ao aliado que se incomodou com algumas atitudes dele.

“Quando um amigo ou um aliado sai do jogo, não sei como você consegue ficar feliz. Aí, falou para as meninas ‘pô, estou feliz por vocês’. Uma coisa é você falar parabéns por terem ficado, outra é dizer que está feliz. Você não falou uma ou duas, falou várias vezes. Tiveram várias paradas que me magoaram. Tu virou uma chave”, disse Arthur.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.