Pantanal: Após nova tragédia, Maria é salva da morte por entidade

Pantanal: Após nova tragédia, Maria é salva da morte por entidade

08/04/2022 às 11h01

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Maria Marruá (Juliana Paes) em cena de Pantanal (Foto: Reprodução)

Após o assassinato de Gil (Enrique Diaz), Maria (Juliana Paes) será picada por uma cobra fazendo as tragédias na vida da família Marruá não terem fim. Viúva, ela quase morrerá sem poder criar sua filha em Pantanal.

Maria vai agonizar e seu maior medo será que a pequena Juma (Alanis Guillen na fase adulta) morra de fome sozinha na tapera. O Velho do Rio (Osmar Prado) vai curá-la e até cuidar da bebê em Pantanal. Essa será a primeira cena em que o público poderá ver que a entidade é do bem.

Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo de Pantanal deste sábado (09). Com a responsabilidade de cuidar sozinha da filha pequena, Maria se descuidará e acabará vítima do bote da cobra. Embora ela se salve desta vez, a personagem de Juliana Paes morrerá após a passagem de 20 anos na história.

+ Eliezer se conforma e aceita derrota no BBB22: “Eles têm o controle do jogo”

Em Pantanal, Maria vai ser assassinada de maneira brutal graças a uma vingança da família do homem que Gil (Enrique Diaz) matou na novela das nove. A situação vai ficar cada vez pior em Pantanal e ao morrer, Maria deixará sua filha, Juma (Alanis Guillen), sozinha justamente com Muda (Bella Campos), a filha do dono de terras morto que motivou a vingança que levou ao fim a família Marruá.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com o Notícias da TV, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (12) em Pantanal, a vingativa chegará à tapera dos Marruá e fingirá não conseguir falar. Maria vai apontar uma arma contra ela, mas Juma ficará com pena da moça e pedirá que a mãe não dispare.

Em Pantanal, mãe e filha darão abrigo à Muda, sem nem imaginarem que o plano dela é acabar com as duas por causa do que Gil fez com seu pai no passado. Na primeira semana da nova novela das nove, o boia-fria matou o grileiro como revanche, já seu filho perdeu a vida em um embate contra os capangas dele.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.