Sem novas opções, Globo pode repetir The Masked Singer Brasil em 2022

08/04/2022 às 10h20

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Globo pode repetir reality em 2022 (Foto: Reprodução)

The Masked Singer Brasil tem sido o grande salvador de audiência da Globo desde sua estreia no ano passado. Embora sua mudança para as tardes de domingo tenha trazido um certo alívio para a programação, o final se sua segunda temporada já tem causado preocupação para os executivos da emissora que estão com poucas opções.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo está planejando fazer a terceira temporada do The Masked Singer Brasil ainda neste ano. A emissora carioca não tem encontrado um novo programa para ficar no lugar do The Voice Brasil e manter os bons números no Ibope.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a Globo está trabalhando com a possibilidade de colocar mais uma temporada do reality show de fantasiados no ar ainda neste ano.

Ainda de acordo com a publicação um dos testes será feito já neste próximo domingo (10), já que por conta da transmissão do Campeonato Brasileiro, a Globo vai alterar o horário de exibição do reality musical. Ao invés de passar às 16h, The Masked Singer Brasil vai ser transmitido às 14h30.

+ Globo vai estrear nova temporada de No Limite antes da final do BBB22

LEIA TAMBÉM:

Se não houver nenhuma mudança muito relevante nos números de audiência com essa troca de horário, existe a grande possibilidade da Globo investir em uma nova temporada do The Masked Singer Brasil para o segundo semestres de 2022. No entanto, o desgaste do formato é o que mais preocupa a direção da emissora carioca.

Com o sucesso praticamente garantido, caso apareça uma outra atração capaz de prender a audiência, a Globo deve abrir mão dessa estratégia e manter uma nova temporada do The Masked Singer Brasil só para 2023 para evitar que o público se canse do reality e vá em busca de outros programas nas emissoras concorrentes.

No último domingo (03), no The Masked Singer Brasil a décima participante desmascarada foi a Borboleta. Thaeme era a cantora por de trás da fantasia. A loira teve sua última apresentação no palco do programa de Ivete Sangalo, depois de se apresentar com Mamma Mia, clássico dos anos 1970, do grupo ABBA.

“Nem eu imaginava que eu poderia cantar várias músicas dessas que eu cantei, que eu me apresentei, que ficaria legal”, revelou Thaeme após ser eliminada do The Masked Singer. “Muito obrigada, de coração. Eu tô muito feliz. É a experiência mais surreal que eu já pude participar na minha vida”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.