Pantanal: Maria Marruá é assassinada brutalmente e deixa Juma com inimiga

07/04/2022 às 10h30

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Pantanal registra maior audiência do ano e faz Globo deslanchar Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, tudo indica que a tristeza na família Marruá não tem fim. Isso porque Maria Marruá (Juliana Paes) deve ser assassinada de maneira brutal, por conta de uma vingança da família do homem que Gil (Enrique Diaz) matou.

E para deixar a situação da família ainda pior, ela deixará sua filha Juma (Alanis Guillen), sozinha justamente com Muda (Bella Campos), a filha do dono de terras morto que motivou a vingança sanguinária na novela das nove da TV Globo.

Para quem está acompanhando a novela, esse capítulo está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (12), a vingativa chegará à tapera da família Marruá e fingirá não conseguir falar. A matriarca apontará uma arma contra ela, mas Juma ficará com pena da moça e pedirá que a mãe não dispare e não acabe com a vida dela.

Então as duas darão abrigo à personagem de Bella Campos, sem nem ao menos imaginar que o que ela realmente desejará é acabar com as duas por causa do que Gil fez com seu pai no passado.

Para quem não lembra, logo na primeira semana da trama, o boia-fria matou o grileiro como revanche, já seu filho perdeu a vida em um embate contra os capangas dele.

LEIA TAMBÉM:

Porém Maria Marruá ficará extremamente desconfiada quando perceber que a desconhecida tentará pegar a espingarda dela escondido. Então, as desconfianças da personagem de Juliana Paes não durarão muito, pois ela será assassinada justamente por causa dessa vingança do crime cometido no passado.

Desde a morte de Chico (Túlio Starling) a trama das nove já teve algumas passagens de tempo e avançou praticamente dois anos e ainda terá dado novos saltos no tempo até Maria ser a vítima da vez.

Cena de muita emoção

Ao se deparar com a mãe morta, Juma se emociona e deixa a tristeza falar mais alto. Sem ter como fugir daquela situação, ela enterrará sua mãe com muito pesar. E ao passar das horas, Muda consolará a jovem, que sequer imaginará ter se tornado amiga de uma verdadeira serpente.

Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.