Rodrigo Mussi fará novo exame para avaliar lesão na coluna: “Não se sabe se pegou medula”

07/04/2022 às 9h03

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Para a recuperação de Rodrigo Mussi, além da cirurgia para a colocação de uma haste na perna direita, o ex-BBB passará por uma ressonância hoje (7), para avaliar se as lesões na coluna também precisam de procedimento cirúrgico e assim realizar o melhor tratamento.

“Não se sabe se pegou medula ou não, mas muito provavelmente não. Ele está com os movimentos do corpo, ele está com movimentos não involuntários”, declarou seu irmão em uma entrevista ao Jornal Nacional, na TV Globo.

E ainda emendou: “Porque ele se coça, ele aperta a sua mão, ele tem força até, ele mexe a perna. Às vezes, ele quer arrancar alguma coisa porque está incomodando. Então, não são movimentos involuntários”, contou Diogo Mussi muito esperançoso.

Assim como divulgado no último boletim médico, Diogo ressaltou os sinais de melhora do irmão de 36 anos de idade:

“Ontem, ele abriu um dos olhos, ele parece que ficou consciente, mais ou menos por uns cinco minutos. Ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente”, declarou Diogo Mussi em entrevista.

LEIA TAMBÉM:

Diogo ainda confirmou o quanto Rodrigo tem lutado por sua vida e relembrou o dia do eu acidente: “Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele tem sido muito boa”.

Muito emocionado, Diogo contou ter falado para o irmão que seu filho, Luca, vai nascer em poucos dias: “Eu falei pra ele: ‘você vai me ajudar a ser uma família, vai me ajudar a trocar fralda, vamos no Morumbi com ele?’ Ele apertou muito a minha mão, se mexeu muito. Mexeu o tronco, mexeu perna”.

Para concluir, Diogo ainda declarou: “Foi muito emocionante para mim. Ele está ainda em estado grave, delicado, porém ele está muito melhor. A gente vai sair dessa”.

Kaique Reis, motorista do carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu o acidente, foi na terça-feira ao 51º DP (Butantã), em São Paulo, para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Inclusive, a Rede Globo exibiu imagens de Kaique chegando à delegacia. No dia do acidente, o motorista afirmou que dormiu ao volante enquanto dirigia. Já a empresa 99, aplicativo de transporte individual, confirmou que está colaborando nas investigações e forneceu os dados da viagem em que ocorreu o acidente.

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.