Para não fracassar na audiência, Globo muda final de Quanto Mais Vida, Melhor
06/04/2022 às 10h13
Desde o mês passado a Globo tem chamado os atores de Quanto Mais Vida, Melhor! para regravar algumas cenas da reta final da novela das sete. Atores como Vladimir Brichta, Elizabeth Savala, Ana Hikari, Valentina Herszage e Felipe Abib foram chamados novamente para que a produção pudesse mexer no desfecho da novela para agradar o público.
De acordo com a Globo, os atores que foram chamados, gravaram apenas ações comerciais. Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor aconteceram nas duas últimas semanas, e os atores, de fato, fizeram ações comerciais. No entanto, também tiveram que regravar algumas cenas.
Na sinopse inicial de Quanto Mais Vida, Melhor, (Vladimir Brichta) seria o escolhido pela Morte (A Maia) para ser um dos quatro protagonistas a morrer no último capítulo. No entanto, ele é o queridinho do público e isso pode não agradar a audiência. Dessa forma, optou-se por matar o vilão Roni (Felipe Abib), irmão do jogador de futebol.
+ BBB22: Jessilane encontra pista sobre volta de Arthur: “É paredão falso”
Ainda de acordo com a publicação, na cena original, Neném, Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) morrem. No entanto, tudo não passa de um susto em Quanto Mais Vida, Melhor. O personagem de Vladimir Brichta é o escolhido para deixar a Terra, mas a Morte acaba poupando a vida dele, que precisaria doar seu coração para a filha Bianca (Sara Vidal). E será o órgão de Roni que será usado para salvar a menina.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Entre as cenas que foram regravadas em Quanto Mais Vida, Melhor, há uma com Elizabeth Savala e Vladimir Brichta. Ainda não se sabe como a Globo vai reeditar os capítulos que já estavam prontos. A novela era uma “obra fechada”, por ter sido feita durante a pandemia, já estava com tudo gravado.
Quanto Mais Vida, Melhor não foi um grande sucesso de audiência, no entanto, seu desempenho também não foi dos piores, como Além do Horizonte (2013) e Geração Brasil (2014).
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.