BBB22: Fraca? Jessi confessa medo de enfrentar Arthur em paredão
04/04/2022 às 13h53
Jessilane Alves soltou o verbo e disse acreditar que não é uma forte jogadora para enfrentar o favoritismo de Arthur Aguiar em um paredão no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada e Natália Deodato, a professora afirmou que provavelmente seria eliminada em um possível paredão com o ator.
“Eu fico com medo de o público ficar num lugar pensando que eu estou sendo fraca dentro do jogo”, disse Lina na madrugada desta segunda-feira (4). A atriz enfrenta Arthur, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto em um paredão falso. “É isso que eu quero sentir, que a gente não é fraca dentro do jogo”, disse Jessi.
+ BBB22 “esconde” 99 Pop após grave acidente com Rodrigo Mussi
“Por exemplo, se eu fosse a líder, eu ia indicar o Arthur. Mas se eu estivesse no paredão e tivesse um contragolpe, eu não ia puxar ele. De certa forma, eu acho que teria medo de ir com ele”, disparou Jessi. Lina, então, disse que não teria medo de colocar a bióloga e o ator no paredão, já que acredita na permanência da amiga.
O trio de amigas também debateram o motivo de o grupo dos homem serem fortes em eliminações. Lina disse que acredita que o segredo está nas brigas deles, que são resolvidas rapidamente.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Vidente descarta Arthur Aguiar como grande vencedor do reality
“Falta tão pouco e eu aguentei até aqui. Eu aguento mais. Fico querendo fingir que não tô bem”, desabafou Jessi. “Querendo ou não, aqui estamos com pessoas que não escolhemos estar. Lá fora a gente escolhe com quem a gente quer tá perto, aqui a gente não escolheu”, disse a professora.
“Lá fora, quando a gente enjoa dessas pessoas, temos a opção de ficar um dia sem ver a pessoa, um dia sem falar. Aqui não tem o que fazer, tem que olhar na cara das pessoas a toda hora, a todo momento”, finalizou Jessi.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.