Pantanal: Grávida de Juma, Maria Marruá foge desesperada e apavora peões ao virar onça na novela
03/04/2022 às 10h00
Maria Marruá vira onça em ‘Pantanal’.
Maria Marruá (Juliana Paes) começará a dar sinais mais claros de seu dom sobrenatural na novela das nove da Globo. Depois de descobrir que está grávida, a esposa de Gil (Enrique Diaz) entrará em pânico e sairá correndo pela mata em “Pantanal”.
Ao avistarem o que parece ser a mistura de mulher com onça, os peões da fazenda de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) ficarão apavorados em “Pantanal”.
SAIBA MAIS! Pantanal: Sucesso faz Globo deixar ‘mulher-onça’ do remake sofrer mais tempo no asfalto
No capítulo previsto para ir ao ar em “Pantanal”, nesta terça-feira (5), a personagem de Juliana Paes ficará desesperada com o fato de estar grávida. Ela não quer sofrer mais uma vez a perda de um filho. Por isso, passou dois anos sem ter relações sexuais com o marido.
Ao descobrir a gestação, Maria Marruá fugirá e deixará Gil aflito. Enquanto isso, Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fábio Neppo) caçarão uma onça na mata. Porém, eles darão de cara com uma criatura estranha, que parecerá ser uma mistura entre uma fera e uma mulher. Será a personagem de Juliana Paes?
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Os peões contarão o que terão visto para José Leôncio, que ficará desconfiado com o relato dos funcionários. Alguns capítulos depois, Maria Marruá voltará a se transformar, mas dessa vez para defender a filha recém-nascida de uma sucuri.
NASCIMENTO DE JUMA EM ‘PANTANAL’
Com nove meses de gravidez, Maria Marruá vai ter a filha sozinha no meio do rio nas cenas previstas para irem ao ar em 7 de abril. Após o nascimento da criança, ela descobrirá que teve uma filha: “Antes que eu queria tanto tê uma. E ocê só me chega agora. Eu ia lhe chamá de Juma”, admitirá a personagem de “Pantanal”, emocionada.
Ainda abalada pelas perdas, a esposa de Gil colocará a neném em uma canoa e a deixará a própria sorte. “Se Deus botô no meu caminho, Ele que carregue!”, justificará a personagem interpretada por Juliana Paes.
Antes de ir embora, Maria Marruá verá uma sucuri se aproximar do barco e entrará em alerta. Com a bebê prestes a morrer pelo bote do animal peçonhento, a personagem literalmente virará uma ‘onça’.
Maria Marruá espantará a cobra para longe dali. Após o resgate da herdeira, ela decidirá que deve criar Juma mesmo depois de tantos traumas relacionados a maternidade.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!