Quanto Mais Vida, Melhor!: Contra casamento do filho, Celina tentará destruir cerimônia

01/04/2022 às 21h08

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Celina arma plano e interdita Guilherme na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) surtará ao descobrir que Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) irão se casar. A megera não perderá tempo e pensará em um plano para destruir a cerimônia, certa de que seu filho apenas sofrerá nas mãos da dançarina.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme declara seu amor para Flávia e é surpreendido com decisão

Nas cenas que serão exibidas no dia 11 de abril em Quanto Mais Vida, Melhor!, a vilã acompanhará o cirurgião, que, na verdade, é Flávia no corpo dele, a uma conversa com Juca (Fábio Herford) – a jovem se aproveitou da mudança de identidade para comprar uma padaria para o pai. Durante a conversa, a malvada reparará em Teca (Karina Dohme) e terá uma ideia.

A psicanalista abordará a moça e pedirá que ela a ajude a armar contra o casório do profissional da saúde. As duas formarão uma aliança e a ex de Trombada (Marcelo Flores) passará a insinuar para o dono da clínica.

Inclusive, ela buscará se infiltrar na despedida de solteiro dele a fim de seduzi-lo. Enquanto isso, Celina se fará de sonsa e fingirá que até terá começado a se divertir com Flávia, só para não levantar suspeitas em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

LEIA TAMBÉM:

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem é passada para trás por rival e perde a empresa

Quanto Mais Vida, Melhor!: Contra casamento do filho, Celina tentará destruir cerimônia

Quanto Mais Vida, Melhor!: Contra casamento do filho, Celina tentará destruir cerimônia Foto: Reprodução

No entanto, acontecerá um empecilho sobrenatural para os esquemas da megera. Como Guilherme e Flávia trocaram de corpo, será a dançarina que terá de aturar as investidas de Teca. Considerando que a moça é perdidamente apaixonada pelo médico, não será uma armadilha das mais simples.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.