Ex-participante do BBB assume relacionamento com outro homem: “Estou rendido”

31/03/2022 às 13h17

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB (Reprodução)

Ex-participante do BBB20, Daniel Lenhardt surpreendeu os internautas ao assumir um relacionamento com outro homem em suas redes sociais. Assumidamente bissexual, o modelo marcou sua passagem no reality show ao viver um romance com Marcela Mc Gowan, que também é bissexual e namora a cantora Luiza atualmente.

+ BBB22: Jessi solta o verbo e revela que já frequentou casa de swing: “Muitas experiências”

Em entrevista ao Splash, do UOL, Daniel, que atualmente mora no México, falou sobre sua primeira vez assumindo um relacionamento com um homem. O ex-BBB, apaixonado pelo modelo brasileiro Marcus Lobo, revelou como o casal se conheceu.

“Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três. Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos. Estou bem feliz. Fazia tempo que não me apaixonava por alguém. Estou rendido!”, disse Daniel Lenhardt.

+ Ana Maria Braga se anima com repórter esportivo no Mais Você: “Queria botar a mão na bola”

LEIA TAMBÉM:

Em suas redes sociais, Daniel publica diversos registros românticos com Marcus. O relacionamento começou há cerca de dois meses, mas só foi anunciado nesta semana.

Daniel Lenhardt assume relacionamento com outro homem (Reprodução)

Daniel Lenhardt assume relacionamento com outro homem (Reprodução)

Em entrevista à Quem, Daniel revelou que o anúncio do namoro não foi tão bem recebido por algumas pessoas e avaliou como seu relacionamento com uma mulher no BBB impactou sua sexualidade após o fim do reality.

“A bissexualidade ainda é um tabu. Quando estava no BBB, eu me relacionava com uma mulher na casa. Lá, eu e ela nos declarávamos como bissexuais. Fui chamado de biscoteiro por acharem que eu queria apoio da comunidade LGBTQIA+. Naquela época, falaram que eu estava me passando por bissexual. Algumas pessoas achavam que eu fosse hétero. Agora, estou me relacionando com um homem e ele também é bissexual. Para algumas pessoas, é como se eu tivesse saindo do armário. Isso é triste. Tem gente que tem essa mente. O que eu puder fazer para desconstruir e abrir as mentes das pessoas, eu farei”, lamentou Daniel.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.