BBB22: Jessi solta o verbo e revela que já frequentou casa de swing: “Muitas experiências”

31/03/2022 às 12h59

Por: Larissa Santos
BBB22: Fraca? Jessi confessa medo de enfrentar Arthur em paredão (Reprodução)
BBB22: Fraca? Jessi confessa medo de enfrentar Arthur em paredão (Reprodução)

Na madrugada da última quarta-feira (30), o papo de Jessilane Alves e Linn da Quebrada rendeu algumas revelações no BBB22. Quando o assunto chegou em relacionamento e sexualidade, a professora afirmou que não se preocupa em ter seus nudes vazados fora do reality.

“Eles são muito antigos, nem tinha tatuagem ainda”, explicou Jessi. “Se vazar, vou pedir meus direitos autorais”, continuou. Na sequência, a professora de Biologia resolveu contar uma história de quando foi a uma festa em que havia um ambiente separado “para acontecer coisas”.

“Eu comecei a ficar muito curiosa sobre isso. Conheci um rapaz por quem me apaixonei muito e tal, e foi muito difícil quando terminamos. Mas tive muitas experiências com ele e com as pessoas que a gente conhecia nesse lugar”, disse Jessi.

A professora de biologia ainda admitiu que frequentou casas de swing e era amiga de alguns de seus frequentadores. “Eu não sou de falar ‘ah, não gosto’, eu prefiro experimentar pra saber”, declarou Jessi.

BBB22: Jessi solta o verbo e revela que já frequentou casa de swing (Reprodução/Globo)

BBB22: Jessi solta o verbo e revela que já frequentou casa de swing (Reprodução/Globo)

BBB22: Natália tenta sexo com Eliezer e é dispensada: “Não vou transar com bêbada”

Dia de festa no BBB22 já é sinônimo de que Natália Deodato vai tentar ter uma noite quente com seu affair Eliezer dentro do confinamento. A sister, empolgada com a bebedeira, pediu para fazer sexo com o brother na madrugada desta quinta-feira (31). No entanto, o empresário não quis e dispensou a modelo.

LEIA TAMBÉM:

Durante a festa da líder Linn da Quebrada rolava, Natália se aproximou de Eliezer, já sob efeito de álcool e fez uma solicitação ao empresário. “Eu estou muito bêbada, eu quero transar”, revelou ela. “Vamos dançar”, pediu Eli, tentando evitar a aproximação da modelo.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.