Reinaldo Gottino relata drama ao ser internado às pressas e diz que pensou o pior: “Chorei como criança”

31/03/2022 às 10h50

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino relata drama ao ser internado e diz que pensou o pior (Foto: Reprodução)

Na semana passada, o apresentador do Balanço Geral da Record, Reinaldo Gottino de 44 anos se tornou um dos nomes mais comentados na internet. O jornalista não conseguiu apresentar o telejornal como de costume e precisou ser atendido por uma equipa médica às pressas.

Reinaldo Gottino sentiu dores no peito e teve um pico de pressão, ficando com medo de estar com alguma doença grave, o que já foi descartado pelos médicos que o atenderam. Durante uma entrevista ao UOL, o jornalista disse que não se sentiu bem e foi para o ambulatório da emissora, que deu uma surtada e pensou que o pior podia acontecer.

Durante a entrevista Reinaldo Gottino disse que pensou que estava infartando e que só pensava em sua família. “Será que estou infartando?’, pensei na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensei: ‘não posso ir embora agora, Deus’. Comecei a chorar como uma criança”, disse o jornalista.

Reinaldo Gottino disse também que seus colegas de trabalho, entre eles Fabíola Reipert, Marquinhos e Renato Lombardi ficaram preocupados e o levaram até um hospital. Depois do susto ele tranquilizou os seus fãs dizendo que está tudo bem e agradece a todos o carinho que recebeu.

Ao retornar ao comando do Balanço Geral, Reinaldo Gottino explicou: “Foi um susto, mas deu tudo certo, eu tô aqui! Nem era pra mim estar aqui, estava conversando com o Flávio Ricco aqui, a direção da Record falou pra voltar segunda-feira. Mas, cara, eu quero trabalhar, eu adoro trabalhar, eu adoro estar aqui”.

LEIA TAMBÉM:

+ Aos 16 anos, filho de Andressa Urach deixa casa da mãe para morar com namorada

Reinaldo Gottino também disse que estava muito feliz, empolgado e com muita energia. Falou também que depois do grande susto ele está como alguém que sonha, jamais imaginou ser tão querido e que pessoas do seu trabalho realmente se importam com ele.

Após exames médicos, que não constataram nenhum problema de coração, foi diagnosticado uma inflamação no aparelho digestivo. O médico tranquilizou Reinaldo Gottino, informando que essa patologia é mais fácil de ser tratada e que não tem risco de falecimento.

“Eu pensei no pior. E quando fez todos os exames, falou que estava trabalhando com a possibilidade do esôfago e tal, do aparelho digestivo e não coração, ai fizeram o exame do coração, me mostraram o resultado, eu mostrei até pro Lombardi, tava tudo zero, zero obstrução, zero gordura. O médico falou seu coração tá zero, seu coração é de uma criança de 10 anos”, concluiu Reinaldo Gottino.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.