Fusca de Sandra Annenberg pode valer R$ 200 mil por ser considerado carro de colecionador
25/06/2021 às 15h48
Na última quarta-feira (24), foi a vez da jornalista Sandra Annenberg se vacinar contra o vírus da Covid-19. No entanto, os holofotes foram todos para o automóvel da apresentadora.
O carro, apelidado de “Itamar”, nome do presidente da época, é do modelo mais procurado pelos colecionadores e pode valer R$ 200 mil. No entanto, segundo o Na Garagem, o alto valor se dará somente se o automóvel estiver em perfeitas condições e se estiver com todas suas peças originais.
Na publicação feita por Sandra Annenberg, ela falou a respeito da emoção que sentiu naquele momento.
“Vcs vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”, escreveu.
“Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, continuou Sandra.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sandra Anennberg surpreende, faz apelo emocionado e suplica: “Não podemos”
A jornalista Sandra Annenberg, da Globo, decidiu fazer um apelo nas redes sociais e implorou que o público tenha responsabilidade.
A apresentadora postou uma imagem utilizando uma máscara e repartiu com seus admiradores nas redes. Na legenda, ela disse sobre a importância de usar o objeto enquanto todos os indivíduos não estiverem devidamente imunizados. Em seguida, a jornalista da TV Globo escreveu uma pequena legenda sobre isso.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.