Luto! Jornalista da Globo sofre mal súbito, não resiste e morre aos 42 anos
30/03/2022 às 12h57
O dia amanheceu triste para os admiradores do jornalismo. Isso porque, o jornalista da Globo, mais especificamente da TV Tem, que é afiliada da emissora carioca no interior de São Paulo, Jocelito Paganelli morreu aos 42 anos na tarde desta terça-feira (29) em São José do Rio Preto.
Pode ser difícil de acreditar, mas o apresentador do Tem Notícias sofreu um mal súbito em casa e chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo. O âncora também era chefe de Redação do canal e comandava a edição matinal do telejornal ao lado de Nilessa Tait.
Leo Chaves entrega pancadaria e ameaça de suicídio após fim com Victor: “Indecente”
Segundo com as informações do g1, Jocelito Paganelli passou mal quando estava em casa. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimá-lo. A suspeita é que o jornalista da Globo tenha sofrido um infarto fulminante. Ele deixa o marido, Junior Caires.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ivete Sangalo revela desfecho de casamento e chora ao confessar verdadeiro DNA do filho na Globo
Nascido em Catanduva, o apresentador trabalhava na TV Tem desde 2017. Antes de ir para a televisão, passou pelo jornal Diário da Região. O contratado era conhecido na região por noticiar os bastidores da vida política de Rio Preto, além de fazer apurações e denúncias.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Decidida, Flávia dispensa amor de Guilherme: “Queria acreditar”
Ele era formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva e cursou pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP). Como é de se imaginar, a afiliada da Globo lamentou a morte em nota.
Paula Fernandes é atacada por animal inesperadamente, sofre com doença e confessa: “Não consigo”
“Ao longo de cinco anos, a TV Tem teve a honra de contar com o talento e o amor ao Jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista”.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉