BBB22: Após ser eliminado, Lucas finalmente explica porque pegava tantos produtos
30/03/2022 às 7h51
Na noite de ontem (29), o participante Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos do público, enquanto Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41% e permanecem na disputa pelo prêmio.
E assim que colocou o pé para fora do BBB22, Lucas Bissoli precisou responder algumas perguntas do apresentador Tadeu Schmidt
Foi então que estudante de medicina, precisou se explicar! Isso porque ele pegava muitos produtos, para levar quando fosse eliminado do reality show, fato que lhe rendeu inúmeros apelidos, tais como barão da roubadinha e barão da farmacinha.
“Quando eu fui ver, tinha muito, e a galera começou a comprar essa ideia de pegar também um protetorzinho, um negócio ali… aí deram um puxão na gente. Eu devolvi tudo, não fiquei com nenhum pra mim agora”, contou ele.
Ele até justificou que sempre achava que iria cair no paredão, por falta de aliados: “Como eu não consegui jogar com as meninas, toda semana eu achei que ia para o Paredão. Então eu falava: ‘ah, vou levar um protetorzinho”, explicou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa… eu fui bem eu, assim”, iniciou o eliminado da semana no BBB22.
O estudante de medicina, ainda assumiu que acabou mudando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. “Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver…”, declarou.
E sobre algum possível arrependimento, ele falou sem papas na língua: “O que eu me arrependi foi quando eu puxei a Nat aquele dia, depois chorei, pedi desculpas. Saudades eu vou ter de todas as experiências que só se vive aqui, não se vive lá fora e isso nos fortalece quando a gente voltar pra realidade”, finalizou o integrante do grupo ‘Pipoca’.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.