Para fugir de pergunta, Bolsonaro dá show de ignorância e ataca repórter da CNN: “Ridículo, nasça de novo”
25/06/2021 às 14h06

Durante uma coletiva de imprensa feita nesta sexta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), atacou uma jornalista da CNN Brasil.
Quando questionado sobre o atraso da compra de novas vacinas contra o vírus da Covid-19, Bolsonaro, que estava sem máscara, perdeu o controle e atacou a repórter da CNN.
“Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda! Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus”, reclamou.

Bolsonaro ataca repórter após pergunta sobre vacina (Reprodução)
“Nasça de novo você! Ridículo, ridículo! Está empregado onde? Pelo amor de Deus”, disparou o presidente após ser questionado novamente por outra repórter.
Jair Bolsonaro seguiu brigando com os jornalistas, dizendo que fazem muitas “perguntar idiotas” e “ridículas”.
Leia também:

Rede tão popular quanto o Mcdonald’s pede falência e fecha 500 lojas

R$11,28B em dívidas: Rival da GOL apela contra falência em país após se afundar em rombo

Lei trabalhista libera saque de R$607 além do 13º à lista de CLTs
“Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de deus. Então, seguinte, vamos fazer pergunta inteligente, pessoal”, pediu Bolsonaro.
Cabe lembrar que, na última segunda-feira (21), o político se exaltou com uma jornalista da TV Vangurda, afiliada da Globo na região de São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Irritado, Bolsonaro atacou a repórter e a Globo. “Para de tocar no assunto. Você quer botar. Me botem. Vai botar agora? Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma m* de imprensa! Vocês são uma porcaria de imprensa! Cala a boca!”.
“Vocês são uns canalhas! Vocês fazem um jornalismo canalha! Canalhas que não ajudam em nada, vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam! A Rede Globo não presta! É um péssimo órgão de informação. (…) Você tinha que ter vergonha na cara em se prestar a um serviço porco que é esse que você faz na Rede Globo”, continuou Bolsonaro.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.