Pantanal: Após desaparecimento do pai, José Leôncio é vítima de crime

29/03/2022 às 16h32

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Pantanal: Após desaparecimento do pai, José Leôncio é vítima de crime (Reprodução/Globo)

Após o desaparecimento de Joventino (Irandhir Santos), José Leôncio (Renato Góes) verá os negócios crescerem, mas quase perderá tudo. O peão irá ao Rio de Janeiro para receber o dinheiro da venda de cabeças de gado e quase será vítima de um roubo, em Pantanal.

+ Além da Ilusão: Determinada, Olívia faz proposta ousada e choca Davi; saiba qual

Em cenas previstas para irem ao ar quarta-feira (30), após mais uma passagem de tempo, José Leôncio precisará viajar para receber um pagamento. Ao chegar no Rio, o peão contratará Reginaldo (Orã Figueiredo), um taxista.

Ao ver o dinheiro de José Leôncio, o taxista tentará roubar o dinheiro do rapaz, mas não conseguirá. Pouco depois, o peão dará de cara com Madeleine (Bruna Linzmeyer), que se encantará por ele.

+ Jornalista da GloboNews comete gafe e solta palavrão ao vivo: “Morrendo de vergonha”

LEIA TAMBÉM:

José Leôncio ainda bancará o herói em um restaurante, aumentando ainda mais a admiração da personagem de Bruna Linzmeyer por ele.

Pantanal: Após desaparecimento do pai, José Leôncio é vítima de crime (Reprodução/Globo)

Pantanal: Após desaparecimento do pai, José Leôncio é vítima de crime (Reprodução/Globo)

Pantanal: Maria Marruá desaba com assassinato de terceiro filho

Maria Marruá (Juliana Paes) sofrerá com a morte de seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling), que será assassinado em uma briga por terras. Revoltado, Gil (Enrique Diaz) vingará o filho ao atirar no dono da fazenda.

No capítulo desta terça-feira (29), Gil e Chico não aceitarão a proposta feita pelo suposto dono das terras e continuarão no local. Depois, pai e filho sairão para ajudar um vizinho, mas o rapaz será assassinado. “Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim”, dirá Maria Marruá.

O personagem de Enrique Diaz, então, irá atrás do dono das terras para vingar a morte do filho. “Ocê matô o meu filho”, dirá Gil, armado.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.