Marcos Oliveira, o Beiçola, revela salário mixaria paga pela Globo, puxada de tapete e sexo com travesti: “30 reais”
28/03/2022 às 21h54
O Marcos Oliveira conhecido pelo personagem Beiçola da Grande Família, resolveu escancarar tudo certamente. Todavia, o que poucos conhecem é que o rapagão passou por situações difíceis em seu foro pessoal.
Em papo com podcast Inteligencia LTDA, o artista revelou os pormenores da Globo. O famoso fez o Beiçola por 13 anos (entre 2001 e 2014) e disse como era sendo assim.
Segundo Marcos Oliveira, os artistas filmavam cerca de 60 episódios em 365 dias. “É muito episódio”, declarou o artista certamente. “Eu não era contratado da Globo, era do produto ‘Grande Família’. Assinávamos um contrato por ano, você cedia tudo, ganhava um x para eles ficarem 10 anos usando o que quiser”, relatou dessa forma.
Ainda sobre Marcos Oliveira
Em seguida, o artista disse sobre as reapresentações do seriado na televisão. E nas plataformas digitais desse jeito. “Ganho 30 reais por três meses, caso passe”, declarou ele revelando a mixaria que recebe da empresa. O famoso também comentou sobre o puxada de tapete. Isso porque ele fez Macunaíma junto de Bia Lesse.
Segundo Marcos Oliveira, durante papo no “Conversa com Bial”, da Globo, a beldade nem lembrou dele em resumo. “Ela falou todos os nomes de Macunaíma, menos o meu. A pessoa não esquece, ela também participou. Fui boicotado”, criticou. “Meus pais não queriam que eu fizesse teatro, naquela época era ‘você é viado’”, disse Marcos Oliveira.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Vai se f*der, o menu é o mesmo para todo mundo. Não é o trabalho que vai fazer você virar algo”, relatou ele. “Peguei até uns travestis, mas não tem nada a ver com ser homossexual”, comentou sendo assim.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.