Pantanal: Descubra como Juliana Paes vira onça e briga com cobra na trama
28/03/2022 às 21h37
Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) virará uma onça para proteger Juma (Alanis Guillen). Após dar à luz, a interiorana decidirá se livrar da recém-nascida e a colocará em uma canoa no rio. Uma cobra sucuri, no entanto, acabará se interessando pela pequena e tentará atacá-la. Arrependida do abandono, a mulher de Gil (Enrique Diaz) se transformará em bicho para salvar a filha.
Na estréia de Pantanal, Ana Maria aparece vestida de onça e surpreende o público
A rejeição da mulher pela criança será explicada logo nos primeiros capítulos do remake de Pantanal. No passado, Maria Marruá já teve três filhos com o marido, mas todos eles acabaram sendo assassinados.
O último terá sido Chico (Túlio Starling), que falecerá após a família ser enganada por um golpista e ter adqurido um terreno que já possuía dono. Por conta dessa história, Maria Marruá e Gil se mudarão para Mato Grosso do Sul e pararão em uma tapera nas terras de José Leôncio (Renato Góes).
No local, a dupla fixará moradia, mas Maria se recusará a ter uma via conjugal com o marido por medo de engravidar. Ela ficará com medo de que o próximo herdeiro tenha o mesmo destino cruel dos irmãos em Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Contudo, Gil convencerá a mulher, e eles terão uma transa quente no rio. Os meses vão se passar na novela, e a morena descobrirá que está grávida. Em choque, ela tentará cometer suicídio para interromper a grávida, mas acabará salva pelo marido minutos antes de concluir o plano terrível.
Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de abril em Pantanal, com nove meses de gravidez, Maria Marruá vai parir sozinha no meio do rio. Após o nascimento da bebê, ela descobrirá que teve uma filha: “Antes que eu queira tanto tê uma. E ocê só me chega agora. Eu ia lhe chamá de Juma”, confessará a personagem, emocionada.
Ainda com trauma pelas perdas, a mulher de Gil colocará a Neném em uma canoa e a deixará a própria sorte. “Se Deus botô no meu caminho. Ele que carregue!”, explicará.
Antes de ir embora, Maria verá uma sucuri chegar perto do barco e entrará em alerta. Com a bebê prestes a morrer pelo bote do animal, a personagem literalmente virará um bicho em Pantanal.
Pantanal coloca o dedo na ferida e une fatos sobrenaturais e incesto ao mundo rural
Maria Marruá, então, se transformará em onça e espantará a cobra para longe do local. Após o resgate, ela decidirá que deve criar Juma mesmo depois de tantos traumas relacionados a maternidade.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.