Homem dispara tiro após briga com segurança de Maraisa: “Com a arma na mão”

25/03/2022 às 11h35

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Maraisa, dupla de Maiara (Foto: Reprodução)

A cantora Maraisa se envolveu em uma briga em um bar em Porto Alegre na noite desta quarta-feira (23). A sertaneja jantava acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando um homem começou a provocar e tentar agredir o produtor.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o grupo foi ameaçado por um homem armado. O homem entrou em uma briga física com o produtor de Maraisa e chegou a disparar a arma para cima. Maiara não estava presente. Ainda segundo a reportagem, ninguém foi preso, já que todos os envolvidos foram embora antes da polícia chegar ao local.

Em nota emitida pela assessoria da cantora, explicaram: “Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça.”

“O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, diz o comunicado.

Recentemente, a cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, revelou que pensou em dar uma pausa a carreira após a morte de Marília Mendonça. Durante uma entrevista ao programa The Noite, as sertanejas desabafaram a respeito de como lidaram com a perda da amiga e que o apoio de familiares e de amigos foi essencial para dar continuidade aos seus trabalhos.

LEIA TAMBÉM:

+ Adeus de Galvão Bueno gera desconforto nos bastidores da Globo: “Jogo de despedidas”

“Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”, afirmou Maraisa na entrevista a Danilo Gentili.

Emocionada, Maraisa também revelou que Danilo Gentili teve uma grande relevância em seu processo de luto. “Eu não queria chorar hoje, mas Danilo foi a primeira pessoa que mandou mensagem no dia do ocorrido e eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, esse é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.