Ana Paula Renault acaba com Arthur Aguiar: ‘Brasil tem obrigação de não deixá-lo ganhar o BBB’
24/03/2022 às 20h32
A ex-BBB Ana Paula Renault tem sido uma das fãs do programa a criticar o participante Arthur Aguiar durante o BBB 22. Hoje ela entrou de vez na campanha para que ele não vença o programa.
BBB22: Eliezer assume voto em Pedro Scooby por recalque e explica: “Não ganho prova”
Misturando o sucesso da música ‘Envolver’ de Anitta e até mesmo a eleição presidencial, Ana Paula Renault disparou em sua conta no Twitter: “Tarefas de um Brasileiro: – Colocar Anitta em 1º lugar mundial – Não deixar Arthur ganhar o BBB – Lula Presidente.
Obviamente o post de Ana Paula Renault acabou causando polêmica nas redes sociais. A torcida de Arthur Aguiar não aprovou nada dessa história. Alguns internautas apontaram que a ex-BBB só quer biscoito (gíria popular para pessoa que gosta de chamar atenção):
BBB22: Xuxa se revolta com críticas a Arthur Aguiar e defende brother: “Povo chato”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Na verdade a maior missão vai ser pedir para Bauducco te chamar pra fazer uma publi, já que você é fascinada em querer biscoito sobre qualquer assunto… se poupe”, provocou uma internauta. Outros fãs do Arthur até chegaram a dizer que as publicações feitas por ela só gera engajamento quando fala do ator: “Uma postagem dela sem citar o Arthur não gera entretenimento e ela não consegue monetizar, é só reparar… então para ela se manter na mídia (redes sociais) e conseguir algum buzz, ela necessita biscoitar, senão ela não sobrevive apenas com os “post” dela. Flopada”, disparou outra.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.