Viúva de MC Kevin conta que raiva não passou após morte do cantor
24/06/2021 às 20h55
A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, voltou a utilizar sua conta do Instagram para desabafar sobre a morte do cantor, que aconteceu no mês passado após ele despencar da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Desta vez, a advogada comentou a respeito das fases do luto.
Em sua conta oficial do Instagram, ela fez uma live para falar com os fãs a respeito do que vem passando ultimamente. Deolane revelou que “a raiva não passou” e que anda bebendo muito.
“Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou”.
“Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor”, desabafou.
Deolane ainda continuou dizendo que a perícia não devolveu o seu celular, que foi apreendido para análise policial na época da morte do cantor. Apesar disso, ela já adquiriu um novo e já voltou a trabalhar.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Recentemente, a viúva de MC Kevin revelou como conheceu o funkeiro. Durante uma conversa com Laís Moreira no canal do Youtube da apresentadora, a advogada relembrou o começo do relacionamento dos dois.
“Ele dizia que a gente se conheceu em uma festa de uma amiga nossa, porque ele não gostava de dizer que a gente se conheceu numa balada, porque ele não queria que achassem que eu era da balada. Eu dizia ‘Kevin, qual é o problema?'”, contou ela.
“Ele perguntou para o meu irmão de consideração ‘Quem é essa daí?’, e ele disse ‘Aí não dá para você, não’. Ele me chamou para um show e eu perguntei ‘Quem é você?’. Aí eu cheguei em casa e meus filhos perguntaram se o Kevin tava me seguindo. Colocaram a música e disse que eu conhecia”, relatou Deolane Bezerra.
.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.