Após descoberta, mulher dá fora em Roberto Carlos e se justifica: “Isso não dá certo”

24/03/2022 às 9h19

Por: Beatriz Castro
Roberto Carlos casou ao expor foto rara ao lado de ex que faleceu (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos casou ao expor foto rara ao lado de ex que faleceu (Foto: Reprodução)

O Rei Roberto Carlos já foi casado três vezes e é amado por milhares de mulheres pelo país, que certamente dariam tudo para conquistar o amor do famoso. Mas uma mulher, em especial, o rejeitou no passado e explicou o motivo.

+Páginas da Vida, da Globo, gera treta com autor e desdém de famosos e morte de personagem

Estamos falando da cantora Wanderléa, parceira de Roberto Carlos e Erasmo Carlos nos tempos da Jovem Guarda, e eram os queridinhos do momento. Sendo assim, tanta proximidade gerou um clima entre eles.

Wanderléa e Roberto Carlos chegaram até a flertar, mas a famosa mudou de ideia ao perceber que o Rei era muito cobiçado pelas mulheres. Em uma entrevista recente ao programa É De Casa, da Globo, ela falou sobre o affair:

+BBB22: Eslovênia está desesperada e faz constatação: “Eu estava ao lado delas”

LEIA TAMBÉM:

“Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, afirmou Wanderléa.

Wanderléa fala de início de namoro com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Wanderléa fala de início de namoro com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Wanderléa ainda revelou, no mesmo bate papo, que fez bem não se envolvendo nem com Roberto Carlos, nem com Erasmo Carlos: “Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo. Porque muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”.

Atualmente, Wanderléa, Roberto Carlos e Erasmo Carlos são muito amigos e compartilham ótimas lembranças da época da Jovem Guarda.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.