Além da Ilusão: Violeta é forçada a passar noite com Eugênio
23/03/2022 às 21h05
Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello de Novaes) nunca se deram muito bem, mas terão de se aturar por uma noite inteira. Os dois voltarão de carro do sanatório quando o veículo ficará sem carvão e parará no meio de uma estrada deserta. Sem terem a quem pedir socorro, eles ficarão presos até o amanhecer.
Além da Ilusão: Isadora flagra beijo entre Davi e Olívia e surta: ‘Papelão’
Nas cenas que serão exibidas no dia 24 de março em Além da Ilusão, apesar da implicância entre eles, o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) oferecerá seu casaco para a sócia se proteger do frio.
“Se agasalha. Não quero que congele. Vamos ter que passar a noite aqui na estrada”, dirá ele. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) também será gentil e dividirá uma caixa de bombons que encontrará na bolsa. “Não é um jantar, mas vai tapear sua fome”, afirmará ela.
Com o raiar do dia, os dois serão acordados pelo canto de um galo, que estará em um carro de boi que passará pela região. “Galo miserável, quase me mata do coração!”, reclamará Eugênio em Além da Ilusão.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Não reclama, Eugênio. Estamos salvos! Graças a Deus! Estou moída! Que noite! Leva o carro, Eugênio. Depois me devolve na fábrica. Obrigada pela companhia. Você foi um bom amigo”, ressaltará Violeta.
Além da Ilusão: Cigana Lyra deixa Isadora em choque com previsão: ‘Amor na porta’
Algum tempo depois, quando já estiver em seu carro de novo, o dono da fábrica notará que a colega deixou um lenço cair dentro dele. Contudo, em vez de devolvê-lo, ele ficará com o objeto e aproveitará para sentir o perfume de Violeta, que estará impregnado nele em Além da Ilusão.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.