Pedro Bial revela que não acreditava no sucesso do BBB: “Ninguém imaginava”

23/03/2022 às 9h03

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Na manhã da última terça-feira (22), Ana Maria Braga recebeu Pedro Bial em seu café da manhã do “Mais Você”. Durante o bate papo, o jornalista conversou sobre diversos assuntos, dentre eles a sua longa passagem pelo comando do “Big Brother Brasil”.

Pedro Bial, sempre muito sincero, revelou para Ana Maria não acreditava no sucesso do reality show e que não assiste muito o programa. “Ninguém imaginava que o “BBB” iria se tornar o que se tornou. Eu achei que ia ter uma ou duas edições. Eu só percebi mesmo que o negócio tinha vindo para ficar na quinta edição, em 2005, na edição vencida por Jean Wyllys e a Grazi Massafera apareceu”.

Pedro Bial ainda contou que no começo chegou a ficar meio perdido sem entender o formato do reality: “Eu confesso que fique atarentado. É tudo diferente do telejornalismo, é uma outra linguagem, um outro compromisso. A gente fica um pouco contido e fui meio tateando. Mas eu dei a sorte de estar com companheiros muito legais e pessoas juntas de mim descobrindo aquele formato”.

Durante a entrevista, Pedro Bial também aproveitou para falar sobre Tadeu Schmidt: “O Tadeu é muito educado e gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube que ia fazer o programa foi me procurar. A gente conversou bastante. Mas o Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo. Ele tem o gosto pela televisão”.

Ana Maria Braga questionou sobre o que ele pensa ser a principal diferença entre as atuais e as antigas gerações de participantes do reality: “Hoje, todos já entram com muita experiência ou, pelo menos, com a compressão da experiência das outras edições. Eles acham que entendem o programa, acham que compreendem a dinâmica, mas acabam sempre se surpreendendo”. Explicou Pedro Bial.

LEIA TAMBÉM:

+ Ousado, Gustavo pede calcinha de Laís como lembrança e choca sister no BBB22

“Essa edição é um clássico das edições do ‘Big Brother Brasil’. Depois de uma edição muito bombada, muito explosiva, como foi a do ano passado, é natural que a edição seguinte reaja no sentido oposto das pessoas procurarem se preservar um pouco. Mas não adianta, pois está todo mundo ali para se expor”. Ponderou Pedro Bial.

Para finalizar, Pedro Bial acredita que Arthur Aguiar possa ser o grande vencedor da atual edição: “Eu acho o Arthur favorito pelo comportamento que tem tido nas votações… Eu não assisto religiosamente, mas não precisa assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. É possível ter uma final com grande presença masculina”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.