Com medo da morte, Heloisa Périssé diz que recebeu ajuda de Paulo Gustavo
22/03/2022 às 21h24
A atriz Heloisa Périssé contou com a ajuda de Paulo Gustavo para enfrentar o medo da morte durante a luta contra um câncer nas glândulas salivares. Nesta terça-feira (22), a artista contou que o humorista produziu um vídeo cômico para caso ela morresse ao longo do tratamento.
Heloisa Périssé não romantiza doença e desabafa: “Não sou uma guerreira”
Na época em que os dois gravavam a série A Vila, Heloísa teve um sentimento de morte antes de ser diagnosticada com o câncer. Ela compartilhou a história com Gustavo, que se uniu a ela e gravou o material.
O vídeo inédito será exibido publicamente durante a próxima edição do Conversa com Bial, da rede Globo, na madrugada de terça para quarta-feira (23). Na conversa com o apresentador, Heloísa Périssé também dará mais detalhes da sua nova peça, A Iluminada.
No espetáculo, Heloísa interpreta a Tia Doro, uma mulher que cresceu com uma mãe paranormal não convencional e, por isso, sofreu bullying. Porém, após compreender a condição da família, vê sua vida mudar.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“A mãe faz uma defesa tão bem feita que isso gera uma metanoia em Tia Doro. Esta é uma peça que, apesar de comédia, tem um assunto pesado. Ela na verdade é a junção da minha pandemia particular à pandemia coletiva”, afirmou Heloísa Périssé, que classificou o câncer como sua “pandemia particular”.
Filha de Heloisa Perissé detona ex-BBBs pegando trabalhos de atores: “Ninguém aguenta mais”
A atriz foi diagnosticada com câncer em 2019. Após uma cirurgia e sessões de quimioterapia e radioterapia, ela conseguiu superar a doença.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.