Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda passa aperto com ‘almoço de golpistas’
22/03/2022 às 19h34

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, uma reunião de família organizada por Nedda (Elizabeth Savala) poderá virar um verdadeiro enterro. A matriarca convidará Roni (Felipe Abib) para um almoço, na esperança de ver sua família reunida novamente. O trambiqueiro chamará o pai, Edson (Stepan Bandeira). Ao se ver em meio a tantos golpistas, a cabeleireira ficará abalada.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo abre mão de Nedda após flagra com Edson
Nas cenas que serão exibidas no dia 31 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!, o bandido não reagirá bem ao convite da mãe a princípio e o recusará, mas acabará se convencendo de que é melhor aceitar após o pai dele dizer que irá acompanhá-lo.
O bandido avisará Nedda que ele levará o ex-marido dela para a reunião, o que a deixará desconcertada, já que ela acabou brigando com o atual namorado, Osvaldo (Marcos Caruso), justamente graças às intrigas de Edson.
Acontecerá ainda outro momento explosivo nessa refeição em família em Quanto Mais Vida, Melhor!: o pânico de Jandira (Micheli Machado). A mãe de Tina (Agnes Brichta) temerá que Nedda aproveite a situação para revelar para Roni que a jovem é filha dele e implorará que a “sogra” não exponha o segredo.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Quanto Mais Vida, Melhor: Osvaldo flagra Nedda com Edson e rompe romance

Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda passa aperto com ‘almoço de golpistas’ Foto: Reprodução
No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) também proibirá que o jogador participe do encontro. Chegará o dia do tão esperado almoço, e o grupo de malandros entrará pela porta de Nedda, deixando os nervos de toda a família à flor da pele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.