Após revelação de Karina Bacchi, Marcelo Medici fala sobre convite para “suruba da Globo”

22/03/2022 às 15h43

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Após revelação de Karina Bacchi, Marcelo Medici fala sobre convite para “suruba da Globo” (Reprodução)

Após Karina Bacchi revelar a existência de surubas em festas da Globo, Marcelo Medici, ator da emissora, brincou sobre a situação e revelou que nunca foi convidado para as orgias.

Em suas redes sociais, Marcelo debochou que em 17 anos, jamais foi chamado para participar dessas festas íntimas.

+ Jojo Todynho se revolta com críticas e desiste de frequentar igreja: “Crentes, descansem”

“17 anos de Globo, nunca fui convidado para uma suruba”, brincou Marcelo Medici. Nos comentários, a atriz Bia Arantes disse que nunca viu qualquer coisa nesse sentido.

“Gente, 12 anos de profissão e nunca recebi um ‘bom dia’ mal intencionado ou vi qualquer coisa. Coisa mais baixo nível que já presenciei lá foram nossas piadas”, escreveu a atriz.

LEIA TAMBÉM:

+ Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid provoca Morte ao revelar troca-troca de protagonistas

A atriz Fabiula Nascimento também se pronunciou sobre o assunto e negou já ter presenciado essas surubas mencionadas por Karina Bacchi. “Também não”, disse ela.

Em entrevista ao podcast YAHPodCast, Karina Bacchi afirmou que as festas promovidas pelos diretores da Globo tinham drogas e sexo.

“Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, soltou Karina Bacchi.

Após revelação de Karina Bacchi, Marcelo Medici fala sobre convite para “suruba da Globo” (Reprodução)

Após revelação de Karina Bacchi, Marcelo Medici fala sobre convite para “suruba da Globo” (Reprodução)

Karina Bacchi abre o jogo e revela porque abandonou novelas: “Contra o que a Bíblia diz”

Karina Bacchi abriu o jogo e revelou o motivo de ter abandonado a carreira artística e não ter feito mais novelas. Após vários sucessos nas telinhas, a apresentadora disse que parou de atuar para não ir contra a Bíblia.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse Karina em conversa com o pastor Rodrigo Silva, no canal Positivamente.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.