BBB 22: Preferido de diretor, Arthur Aguiar pode ir direto para novela das sete
21/03/2022 às 19h06
Se o participante do grupo Camarote do BBB 22, Arthur Aguiar, não cometer nenhuma besteira durante sua estadia no reality, o ator pode sair da casa com um contrato assinado direto para uma novela. O diretor artístico Leonardo Nogueira quer Arthur em Fuzuê, trama que Gustavo Reiz escreve para a faixa das sete da rede Globo. E o diretor é ambicioso: ele quer o ator como mocinho da história, prevista para estrear apenas em maio de 2023.
BBB22: No paredão, Laís reclama de discurso de Arthur: “Me diminui”
Apesar de a trama só estrear daqui a mais de um ano, Gustavo Reiz já começou a desenvolver os capítulos de sua história. Antes de Fuzuê, a Globo exibirá Cara & Coragem, de Claudia Souto (que vai ao ar depois de Quanto Mais Vida, Melhor!) e Tente Outra Vez, de Rosane Svartman.
Gustavo Reiz, que é um autor estreante na Globo, emplacou tramas na Record, como Escrava Mãe (2016), Belaventura (2017), Dona Xepa (2013) e Gênesis (2021). Arthur Aguiar trabalhou com Gustavo em Dona Xepa e com Leo Nogueira na trama Em Família (2014). Inclusive, o diretor gostou bastante de trabalhar com o ator e acredita que o nome dela pode dar uma deslanchada na divulgação da novela.
BBB22: Gustavo detona Arthur e analisa comportamento do rapaz: “Nunca pediu desculpas”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Como participante do BBB 22, Arthur Aguiar e os demais integrantes têm vínculo com a Globo até 28 de abril, dia em que será exibido o episódio chamado Reencontro. A boa aceitação do artista, no entanto, está chamando a atenção da direção da emissora carioca.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.