Como assim? Luciana Gimenez revela vontade de entrar para OnlyFans: “Pé bonitinho”

21/03/2022 às 17h00

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Como assim? Luciana Gimenez revela vontade de entrar para OnlyFans (Reprodução/YouTube)

Luciana Gimenez soltou o verbo e revelou que pensou em abrir uma conta no site de conteúdo adulto OnlyFans para vender fotos dos próprios pés.

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, Luciana contou que teve medo do julgamento e de como isso afetaria o filho, Lucas Jagger. 

+ Ao vivo, Jojo Todynho comete gafe e cita A Fazenda na Globo

“Esse negócio de OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: ‘Eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé’. Mas olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar”, lamentou Luciana Gimenez.

“No mundo que não pode julgar ninguém, você é julgada se faz um OnlyFans do pé. Meu filho era um que me matava”, disse a apresentadora. “Eu iria realmente ganhar dinheiro, meu pé é tão bonitinho, mas não sei por que tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura”, soltou Luciana.

LEIA TAMBÉM:

+ Bruna Marquezine detona rótulo de “namorada do Neymar” e revela: “Não sabia como reverter”

Luciana Gimenez já fez alguns trabalhos discretos em que a nudez esteve em evidência, mas nunca posou nua para grandes revistas. 

“Meu negócio é assim, se eu não gostar, eu não quero ficar, por dinheiro nenhum, eu sou muito sincera. Por exemplo: eu nunca posei nua, sempre me chamam, desde os 16 anos, e na época eu não tinha dinheiro, ofereceram US$ 1 milhão, imagina, e eu não fiz. Então, não fiz porque tinha vergonha, não queria, e eu precisava de grana, mas não fiz”, revelou Luciana Gimenez.

Como assim? Luciana Gimenez revela vontade de entrar para OnlyFans (Reprodução/YouTube)

Como assim? Luciana Gimenez revela vontade de entrar para OnlyFans (Reprodução/YouTube)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.