Bruna Marquezine detona rótulo de “namorada do Neymar” e revela: “Não sabia como reverter”
21/03/2022 às 15h08
Bruna Marquezine abriu o coração e desabafou sobre o rótulo de “namorada do Neymar”, que a perseguiu durante todo o período de namoro com o jogador.
+ Jade Picon abre o jogo e explica mudança drástica no rosto após BBB22: “É loucura”
Atualmente vivendo um momento ímpar, já que protagonizará o filme Besouro Azul, da DC, Bruna, em entrevista à Folha de S. Paulo, contou que ficou aliviada quando passou a estar solteira. De acordo com a atriz, neste momento, ninguém atribuía seu sucesso a “nenhum homem no mundo”.
A atriz afirmou que quando assumiu namoro com Neymar, o assunto era sobre a “namorada de alguém”, e não sobre ela.
+ Jojo Todynho é a primeira confirmada na Dança dos Famosos com Luciano Huck
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Naquela época ninguém falava de feminismo. Então, era tudo bem uma menina ser resumida a um namoro com uma pessoa famosa. Ninguém reclama disso, mas doía em algum lugar, e eu mesma não sabia como reverter essa sensação”, disse Bruna Marquezine.
No entanto, isso não vinha só da mídia, e Bruna precisou conviver com isso nos bastidores. “Vi coisas acontecendo. Vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, desabafou Marquezine.
+ BBB22: Rachou! Linn reclama de Jessi e decreta fim das comadres: “Não posso contar com você”
Com isso, os comentários passaram a prejudicar a percepção da atriz sobre ela mesma, e Bruna começou a se questionar se realmente tinha talento.
+ BBB22: No paredão, Laís reclama de discurso de Arthur: “Me diminui”
“Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço […] “Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porr*?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?”, desabafou Bruna Marquezine.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.